Gerente De Vendas

Conforto dos Pés
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 4.000
Benefícios
- Vale transporte
- Desconto nos produtos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 19:00
Sábado: 08:00 às 15:00
Requisitos da vaga
* Experiência comprovada como Gerente * Diploma de ensino médio
Competências desejadas:
- Gerente De Vendas
Detalhes da vaga
* Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas * Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto * Dar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntas * Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente * “Ir mais além” para aumentar as vendas * Manter as áreas designadas a você estocadas e em condições apresentáveis * Atender ativamente os clientes na loja * Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos e discutir as opções disponíveis * Processar compras no PDV (ponto de venda) * Fazer venda cruzada de produtos * Gerenciar devolução de mercadoria * Juntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento adequado ao cliente * Criar relações produtivas e de confiança com os clientes * Cumprir com os procedimentos de controle de estoque * Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing, alterando o design da loja) Requisitos Habilidades de um Gerente * Experiência comprovada como Gerente , Vendedor de Varejo, Representante de Vendas , ou cargo similar * Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente * Proficiência em inglês * Conhecimento básico de matemática * Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado * Histórico de superação de metas de vendas * Experiência prática com transações de PDV * Familiaridade com os procedimentos de inventário * Ótima habilidade interpessoal e de comunicação * Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente * Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado * Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis * Diploma de ensino médio; Bacharelado em Marketing ou áreas afins seria uma vantagem
Detalhes do anunciante
Loja de Calçados femininos , multimarcas especializada em Conforto. Quatro lojas em Goiânia
Vagas Similares

Administrativo/operacional
Empresa Confidencial
Vaga CLT.
Salário R$ 1.800,00 mais benefícios.
St. Sul, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Auxiliar Financeiro
Climpo - Casa da Limpeza
Suporte à area financeira.