Gerente De Vendas

Conforto dos Pés
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 4.000
Benefícios
- Vale transporte
- Desconto nos produtos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 19:00
Sábado: 08:00 às 15:00
Requisitos da vaga
* Experiência comprovada como Gerente * Diploma de ensino médio
Detalhes da vaga
* Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas * Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto * Dar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntas * Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente * “Ir mais além” para aumentar as vendas * Manter as áreas designadas a você estocadas e em condições apresentáveis * Atender ativamente os clientes na loja * Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos e discutir as opções disponíveis * Processar compras no PDV (ponto de venda) * Fazer venda cruzada de produtos * Gerenciar devolução de mercadoria * Juntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento adequado ao cliente * Criar relações produtivas e de confiança com os clientes * Cumprir com os procedimentos de controle de estoque * Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing, alterando o design da loja) Requisitos Habilidades de um Gerente * Experiência comprovada como Gerente , Vendedor de Varejo, Representante de Vendas , ou cargo similar * Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente * Proficiência em inglês * Conhecimento básico de matemática * Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado * Histórico de superação de metas de vendas * Experiência prática com transações de PDV * Familiaridade com os procedimentos de inventário * Ótima habilidade interpessoal e de comunicação * Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente * Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado * Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis * Diploma de ensino médio; Bacharelado em Marketing ou áreas afins seria uma vantagem
Detalhes do anunciante
Loja de Calçados femininos , multimarcas especializada em Conforto. Quatro lojas em Goiânia
Vagas Similares

Auxiliar De Recursos Humanos
Coco Bambu Anchieta
De:
R$ 2.200
Até:
R$ 2.250
Apoiar nos processos de admissão, integração e desligamento de colaboradores.
Realizar lançamentos, conferência e controles de folha, ponto eletrônico, benefícios, férias e rescisões.
Auxiliar no controle e acompanhamento de ASO’s, PCMSO, PPRA/LTCAT e demais obrigações trabalhistas.
Organizar documentos, manter cadastros atualizados e acompanhar arquivos digitais e físicos.
Dar suporte no recrutamento e seleção, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e retorno aos candidatos.
Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas e relatórios de RH e DP.
Apoiar na aplicação e auditoria de processos internos, garantindo o cumprimento das políticas da empresa.
Atender colaboradores e gestores, prestando suporte às demandas do setor com clareza e agilidade.
Acompanhar fluxos internos de solicitações, comunicações e autorizações via sistema da empresa.
Anchieta, Belo Horizonte - MG

Fiscal De Caixa
SUPERMERCADO DO PARQUE
Monitorar o trabalho dos operadores de caixa, orientá-los, tirar dúvidas;
Realizar a abertura e o fechamento de caixas, conferir os valores ao final do expediente;
Providenciar o dinheiro para troco, fazer a sangria quando necessário e cuidar da reposição de troco;
Autorizar cancelamentos, estornos e devoluções, resolver conflitos e problemas que surjam durante o dia;
Realizar a conferência de valores, elaborar relatórios de vendas e prestar contas dos valores movimentados à tesouraria;
Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente, além de procedimentos da empresa, como o uso correto de uniformes, crachás, e gestão de escala de folga e normas internas.
Parque Das Laranjeiras, Goiânia - GO

Contel Engenharia
CONTEL ENGENHARIA
Responsabilidades
* Realizar busca, prospecção e captação de novos fornecedores;
* Auxiliar nos processos de cotação, análise e comparação de propostas;
* Apoiar na conferência e atualização de documentos para homologação;
* Realizar lançamentos e atualizações no sistema interno;
* Dar suporte ao fluxo de compras, contribuindo para prazos, controle e qualidade;
* Manter contato contínuo com fornecedores para alinhamento de demandas e documentação.
Distrito Agroindustrial De Aparecida De Goiânia, Aparecida de Goiânia - GO

Auxliar Administrativo
REDE DE FESTA - FRANCHISING
Vaga de auxiliar administrativo para realizar compras no escritório.
Jardim Planalto, Goiânia - GO

Jovem Aprendiz
ReGra Goiânia - Cervejaria Ambev
Organização de documentos, recepcionar clientes, atender telefone, organização de processos, entre outras demandas administrativas repassadas pelo gestor
