Gerente De Loja

Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Salário
Benefícios
- PJ
- Plano odontológico
- Plano de saúde
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 00:00 às 00:00
Folga semanal combinada com gestor
Requisitos da vaga
Resumo – Requisitos e Qualificações:
Ensino Médio completo (mínimo), preferencialmente com Ensino Superior em áreas relacionadas. Experiência em rotinas de supermercado, liderança de equipes e atividades administrativas. Conhecimentos em informática básica, normas regulamentadoras, legislação trabalhista, ANVISA, atendimento ao cliente e Código de Defesa do Consumidor.
Detalhes da vaga
Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.
Detalhes do anunciante
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Auxiliar Financeiro
Climpo - Casa da Limpeza
Suporte à area financeira.
Centro, Betim - MG

Assistente De Eventos
IPOG -Unidade Goiânia
Atividades:
- Organização e suporte às aulas de final de semana (presenciais e remotas), Graduação e Enterprise
- Elaboração de escala dos apoios
- Organização de materiais de aulas
- Solicitações de compras
- Relatórios
- Agendamentos e suporte para eventos internos