Gerente Adm - Empresa De Locações De Máquinas

Empresa de Locação de Máquinas
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Reembolso combustível
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou afins.
Experiência na função, com gestão de equipe administrativa e organização de processos internos, no segmento de locação de máquinas pesadas ou afins.
Ter carro próprio.
Facilidade com tecnologias e ERP´s.
Fácil acesso a região - SETOR MANSÕES DO CAMPUS (Perto do campus II da UFG)
Competências desejadas:
- Administração De Tempo, Organização
Detalhes da vaga
Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.
Detalhes do anunciante
Empresa de Locação de Máquinas no St. Mansões do Campus
Vagas Similares

Estagiário (turismo Ou Adm) / Agência De Viagens
Agência de Viagens
Impressão, organização e arquivamento de documentos;
Preencher planilhas;
Montagem de material para clientes;
Cadastro de clientes no sistema;
Controle de estoque de materiais;
Edição de guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens
Goiânia 2, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
Big Inc.
Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.
Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.
Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.
Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh
Coco Bambu Park Shopping
De:
R$ 2.150
Até:
R$ 2.500
Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.
Zona Industrial (guará), Brasília - DF

Ass. Adm De Logística - Polo Industrial Aparecida
Montadora / Oficina de Motos
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Irá dar apoio nas rotinas administrativas, logísticas e comercial para o Diretor da empresa;
Fazer planilhas da área comercial e da área logística;
Prestar apoio a área de transportes;
Parque Industrial, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Administrativo - Goiânia/go
VB Alimentos - Corporativo Goiânia/GO
Prestar atendimento presencial ou por telefone à colaboradores, terceiros ou fornecedores;
Realizar lançamentos de pedidos, notas fiscais e boletos no sistema SAP;
Controlar estoques e solicitar materiais de uso contínuo, como itens de limpeza, copa e manutenção, entre outros, a fim de evitar faltas e garantir o suporte necessário às atividades operacionais da unidade;
Garantir o controle do estoque administrativo e apoiar a equipe de limpeza;
Realizar a contratação de prestadores de serviços e fornecedores diversos;
Atualizar os controles operacionais internos;
Organizar arquivos e documentos diversos;
Prestar suporte em atividades administrativas da empresa em demais atividades.