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Detalhes da vaga

Gerente Adm - Empresa De Locações De Máquinas

Logo da vaga Gerente Adm - Empresa De Locações De Máquinas

Empresa de Locação de Máquinas

Endereço

Sítios De Recreio Mansões Do Campus, Goiânia - GO

Salário

A combinar

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Reembolso combustível

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou afins.

Experiência na função, com gestão de equipe administrativa e organização de processos internos, no segmento de locação de máquinas pesadas ou afins.

Ter carro próprio.

Facilidade com tecnologias e ERP´s.

Fácil acesso a região - SETOR MANSÕES DO CAMPUS (Perto do campus II da UFG)

Competências desejadas:

  • Administração De Tempo, Organização

Detalhes da vaga

Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.

Detalhes do anunciante

Empresa de Locação de Máquinas no St. Mansões do Campus

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Agência de Viagens logo

Estagiário (turismo Ou Adm) / Agência De Viagens

Agência de Viagens

R$ 1.518

Segunda a Sexta

Estágio

  • Impressão, organização e arquivamento de documentos;

  • Preencher planilhas;

  • Montagem de material para clientes;

  • Cadastro de clientes no sistema;

  • Controle de estoque de materiais;

  • Edição de guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens

Goiânia 2, Goiânia - GO

Big Inc. logo

Auxiliar Administrativo

Big Inc.

R$ 1.900

Segunda a Sexta

CLT

Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.

 

Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.

 

Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.

 

Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.

Jardim Goiás, Goiânia - GO

Coco Bambu Park Shopping logo

Auxiliar De Rh

Coco Bambu Park Shopping

De:

R$ 2.150

Até:

R$ 2.500

Segunda a Sábado

CLT

Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.

Zona Industrial (guará), Brasília - DF

Montadora / Oficina de Motos logo

Ass. Adm De Logística - Polo Industrial Aparecida

Montadora / Oficina de Motos

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Segunda a Sexta

CLT

Irá dar apoio nas rotinas administrativas, logísticas e comercial para o Diretor da empresa;

Fazer planilhas da área comercial e da área logística;

Prestar apoio a área de transportes;

Parque Industrial, Aparecida de Goiânia - GO

VB Alimentos - Corporativo Goiânia/GO logo

Assistente Administrativo - Goiânia/go

VB Alimentos - Corporativo Goiânia/GO

R$ 1.921

Segunda a Sexta

CLT

  • Prestar atendimento presencial ou por telefone à colaboradores, terceiros ou fornecedores;

  • Realizar lançamentos de pedidos, notas fiscais e boletos no sistema SAP;

  • Controlar estoques e solicitar materiais de uso contínuo, como itens de limpeza, copa e manutenção, entre outros, a fim de evitar faltas e garantir o suporte necessário às atividades operacionais da unidade;

  • Garantir o controle do estoque administrativo e apoiar a equipe de limpeza;

  • Realizar a contratação de prestadores de serviços e fornecedores diversos;

  • Atualizar os controles operacionais internos;

  • Organizar arquivos e documentos diversos;

  • Prestar suporte em atividades administrativas da empresa em demais atividades.

Setor Oeste, Goiânia - GO