Estoquista

Famu Restaurante
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
- 11% assiduidade
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Ensino médio completo.
Experiência prévia com controle de estoque ou almoxarifado.
Conhecimentos básicos de informática e sistemas de gestão de estoque.
Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Detalhes da vaga
Receber, conferir e armazenar produtos e materiais conforme notas fiscais e pedidos de compra.
Organizar o estoque de forma lógica e acessível, identificando produtos com etiquetas, códigos ou outros métodos de controle.
Realizar inventários periódicos e rotativos para controle de perdas, sobras e validade dos produtos.
Manter o ambiente de armazenamento limpo, organizado e dentro das normas de segurança.
Controlar entradas e saídas de mercadorias no sistema (ERP ou planilhas).
Separar e embalar produtos para expedição conforme os pedidos dos clientes ou das áreas internas.
Apoiar no carregamento e descarregamento de caminhões ou veículos de entrega.
Sinalizar necessidades de reposição de materiais ou produtos junto ao setor de compras.
Auxiliar no controle de prazos de validade e condições de conservação de produtos (quando aplicável).
Cumprir normas de segurança e procedimentos operacionais da empresa.
Detalhes do anunciante
O Famu Restaurante fica no topo do Edifício Urbá (Housi), no 12º andar.
Vagas Similares

Encarregado De Loja - Hort Fruti
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
O coordenador de loja é responsável por garantir a disponibilidade de produtos e a organização do setor, utilizando checklist diário e monitorando as operações. Ele planeja, delega tarefas e oferece suporte operacional, além de identificar necessidades de treinamento para melhorar processos e qualidade. Acompanha o desempenho da equipe, elabora relatórios sobre não conformidades e busca soluções para problemas de faturamento, rentabilidade e perdas. Também cuida da precificação de produtos, cria anúncios de promoções e organiza escalas de folga, garantindo a conformidade com uniformes e EPIs. Além disso, participa de reuniões e realiza outras atividades conforme necessidade.
Setor Centro Oeste, Goiânia - GO

Encarregado De Loja - Açougue
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
O coordenador da seção de açougue é responsável por garantir o bom funcionamento das operações, mantendo organização e qualidade nos serviços. Ele monitora a equipe, acompanha escalas de folga e verifica a frequência dos empregados. Deve comunicar problemas ao superior imediato e participar de reuniões para sugestões e melhorias. Também realiza o controle de produtos, retirando itens vencidos ou danificados, além de analisar perdas e otimizar custos no setor. Sua atuação foca em reduzir desperdícios e melhorar as práticas de manipulação.
Setor Centro Oeste, Goiânia - GO

Encarregado De Loja - Açougue
Supermercado Tatico (Portal)
O coordenador da seção de açougue é responsável por garantir o bom funcionamento das operações, mantendo organização e qualidade nos serviços. Ele monitora a equipe, acompanha escalas de folga e verifica a frequência dos empregados. Deve comunicar problemas ao superior imediato e participar de reuniões para sugestões e melhorias. Também realiza o controle de produtos, retirando itens vencidos ou danificados, além de analisar perdas e otimizar custos no setor. Sua atuação foca em reduzir desperdícios e melhorar as práticas de manipulação.
Capuava, Goiânia - GO

Encarregado De Loja - Açougue
Supermercado Tatico (Papillon Park)
O coordenador da seção de açougue é responsável por garantir o bom funcionamento das operações, mantendo organização e qualidade nos serviços. Ele monitora a equipe, acompanha escalas de folga e verifica a frequência dos empregados. Deve comunicar problemas ao superior imediato e participar de reuniões para sugestões e melhorias. Também realiza o controle de produtos, retirando itens vencidos ou danificados, além de analisar perdas e otimizar custos no setor. Sua atuação foca em reduzir desperdícios e melhorar as práticas de manipulação.
Jardim Bela Morada, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente De Dp
Agregarh Desenvolvimento
Responsável por auxiliar nas rotinas administrativas do Departamento Pessoal, garantindo a execução correta de processos como admissão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento, benefícios e obrigações legais, conforme a legislação trabalhista vigente.