Estoquista

Famu Restaurante
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
- 11% assiduidade
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Ensino médio completo.
Experiência prévia com controle de estoque ou almoxarifado.
Conhecimentos básicos de informática e sistemas de gestão de estoque.
Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Detalhes da vaga
Receber, conferir e armazenar produtos e materiais conforme notas fiscais e pedidos de compra.
Organizar o estoque de forma lógica e acessível, identificando produtos com etiquetas, códigos ou outros métodos de controle.
Realizar inventários periódicos e rotativos para controle de perdas, sobras e validade dos produtos.
Manter o ambiente de armazenamento limpo, organizado e dentro das normas de segurança.
Controlar entradas e saídas de mercadorias no sistema (ERP ou planilhas).
Separar e embalar produtos para expedição conforme os pedidos dos clientes ou das áreas internas.
Apoiar no carregamento e descarregamento de caminhões ou veículos de entrega.
Sinalizar necessidades de reposição de materiais ou produtos junto ao setor de compras.
Auxiliar no controle de prazos de validade e condições de conservação de produtos (quando aplicável).
Cumprir normas de segurança e procedimentos operacionais da empresa.
Detalhes do anunciante
O Famu Restaurante fica no topo do Edifício Urbá (Housi), no 12º andar.
Vagas Similares

Assistente Comercial
Qualitti Alimentos
Responsável pela extração, análise e envio de relatórios diários e semanais, contemplando resultados de campanhas de vendas e indicadores comerciais.
Gestão das demandas administrativas e comerciais do time de vendas (vendedores e supervisores), garantindo organização e agilidade no atendimento.
Apoio operacional às redes, incluindo:
Digitação e conferência de pedidos;
Agendamento de entregas;
Cadastro e atualização de produtos;
Acompanhamento de solicitações diversas.
Cadastro e manutenção de vendedores no sistema, assegurando dados atualizados.
Execução de rotinas e procedimentos nos sistemas internos, garantindo a fluidez dos processos comerciais.
Suporte a outras áreas da empresa em demandas relacionadas ao time comercial.
Gestão administrativa das vendas interestaduais, incluindo conferência de documentações e acompanhamento de processos.
Emissão de relatórios gerenciais e operacionais conforme necessidade da equipe comercial e da liderança.
Atendimento telefônico e suporte direto a vendedores, supervisores e gestores, oferecendo apoio nas demandas do dia a dia.
Abertura e acompanhamento de chamados junto à equipe de TI, atuando na resolução de falhas ou erros sistêmicos.
null, Morrinhos - GO

Auxiliar Administrativo
RHSC
Coleta e conferência de documentos para admissão.
Envio de documentos para contabilidade.
Contas a pagar e a receber.
Atendimento telefônico.
Atendimento portão.
Arquivo de documentos.
Compra de VA e VT.
Nova Suiça, Goiânia - GO

Recepcionista Escritório De Advocacia- Setor Cen
Escritório de Advocacia- Setor Central
Salário: Inicialmente R$ 2.100,00, após a experiência R$ 2.300,00.
Será responsável por recepcionar clientes; prestar informações básicas sobre o escritório; agendar compromissos;
Organizar e acompanhar reservas de salas para reuniões; Enviar, receber e organizar documentos e correspondências; cadastrar clientes e registrar informações;
Atender chamada telefônicas e direcionar atendimentos; Atendimento de clientes vis WhatsApp e presencialmente;
Distribuir demandas para os advogados;
Informar e relembrar clientes sobre audiências; anotar recados; prestar apoio administrativo.
Setor Central, Goiânia - GO

Analista De Metodos E Processos
Indústria Metalúrgica - Industrial
Analisar, planejar, implementar e otimizar os processos de fabricação de novos produtos.
Realizar o levantamento e análise dos tempos de produção, mapeando fluxo das atividades e identificando falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhorias nos processos produtivos.
Estabelecer os tempos de produção, através de cronometragem, mantendo atualizadas as tabelas de tempos padrões no sistema da empresa, bem como efetuar a crono análise objetivando ganhos de produtividade no processo produtivo.
Avaliar e aprovar as instruções do posto de trabalho, analisando e definindo o melhor método para execução dos processos, estimando o os tempos necessários e realizando o cálculo do custo do produto.
Sugerir e implementar melhorias nos processos, com foco na redução de custos e na melhor qualidade. Realizar análise da causa raiz e propor soluções para tratar as variações dos processos quando necessário.
Estabelecer os tempos de produção, através de cronometragem, mantendo atualizadas as tabelas de tempos padrões no sistema da empresa, bem como efetuar a crono análise objetivando ganhos de produtividade no processo produtivo.
Participar na elaboração dos roteiros de produção, conforme padrões e orientações técnicas definidas, avaliando a sequência e os recursos produtivos e os impactos em custos e produtividade.
Realizar estudos de viabilidade para as propostas de alterações e/ou inclusões de operações no processo produtivo.
Industrial, Caxias do Sul - RS

Auxiliar Administrativo - Expedição
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.100
Sobre a Vaga
Na Longevitá, o Auxiliar Administrativo na Expedição tem um papel fundamental: garantir a confirmação das entregas do cliente, segurança e boa entrega do produto final.
Se você tem atenção aos detalhes, é agil, gosta de trabalhar em equipe e tem paixão por contribuir para a saúde e o bem-estar das pessoas, essa oportunidade é para você!
Atividades a serem realizadas:
Roteirização
Finalizar a Conferência das entregas motoboys da manhã;
Roteirização das entregas;
Liberação das rotas – manhã;
Ver chat Expedição antes da liberação dos motoboys;
Boy extra
Verificação em entregas Anápolis/Caldas e Extra;
Solicitação de motoboy extra ou boy adicional para rota;
Organizar as entregas do boy de condomínios;
Chat Boy Extra - Monitoramento e solicitação e de boy extra;
Geral (atividades administrativas)
Entregas de coletas para as vendedoras e conclusão;
10. Impressão das fichas de coleta e já anotar no livro de coletas;