Estágio Área Do Varejo

ASH Talentos - 33083
Salário
Benefícios
- Seguro de vida e Recesso Remunerado.
- Vale transporte
Forma de contratação
Estágio
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 13:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Requisitos:
Cursando Ensino Médio Regular
Detalhes da vaga
Estágio em Reposição
📍St. Vila Pai Eterno, Trindade - GO
Nossa empresa é uma loja de Tintas 🌈
⌚Seus horários:
Segunda a sexta, das 13h00 às 18h00 aos sábados das 08h00 às 12h00.
💰Benefícios:
Bolsa + beneficios: 700,00
Seguro de vida;
Recesso Remunerado.
Atividades:
Assistirá e acompanhará as atividades de organização do estoque, reposição de mercadorias e suporte a diretoria.
É do seu interesse?
Detalhes do anunciante
Somos loja especializada em tintas com uma grande gama de cores para diversas superfícies
Vagas Similares

Auxiliar De Almoxarifado
Qualitti Alimentos
Receber, conferir e armazenar materiais e produtos de acordo com a nota fiscal e pedidos de compras, garantindo a conformidade com as especificações e quantidades solicitadas;
Separar os materiais conforme as requisições internas ou pedidos de saída, garantindo a correta destinação;
Controlar a entrada e saída de materiais no sistema (manual ou informatizado), mantendo registros atualizados e confiáveis;
Organizar o estoque de forma lógica, acessível e segura, zelando pela limpeza e conservação do ambiente;
Auxiliar na realização de inventários periódicos e rotativos, contribuindo para a acuracidade do estoque;
Emitir etiquetas, organizar prateleiras e identificar os materiais conforme os padrões estabelecidos pela empresa;
Apoiar no carregamento e descarregamento de mercadorias, sempre que necessário;
Atender de forma ágil e precisa às solicitações de materiais de outros setores da empresa, priorizando a qualidade do atendimento interno;
Comunicar imediatamente ao superior qualquer irregularidade identificada nos materiais ou no processo, colaborando para a solução de problemas.
Zona Rural, Morrinhos - GO

Auxiliar Administrativo
Coco Bambu Curitiba
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.240
Vaga de Auxiliar Administrativo, CLT, no Restaurante Coco Bambu Curitiba no endereço R. Comendador Araujo, N: 731 - Centro.
De Segunda a Sexta, das 08h às 18h Seg a Quin e Sex das 08h as 17h com uma hora de intervalo.
Com média salarial deR$2.000 à 2.240, com assuidade de R$100 para aqueles que não tiverem ausências ou atrasos.
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por dar suporte às atividades administrativas da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos e contribuindo para a organização e eficiência do setor.
Controle e organização de documentos
Lançamentos e atualizações em planilhas e sistemas
Emissão e envio de relatórios, notas fiscais e documentos diversos
Arquivamento e digitalização de documentos
Centro, Curitiba - PR

Gerente Fast Food
Empresa Confidencial
Responsável pela gestão de um Restaurante/Fast-Food em um Shopping, com uma equipe de 20 colaboradores. O maior desafio é ter um Gerente que goste e faça bem o trabalho de pessoas, no intuito de termos um ótimo ambiente de trabalho. O Gerente trabalha de Segunda a Sábado das 08:00 as 16:20, com a folga no Domingo.
Salário de R$4.000,00 e com possibilidades de ganhar prêmios em cima das metas estipuladas. Fornecemos a Refeição para todos os nossos colaboradores.
Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia - GO

Secretária
CNA - Colégio Integrado Jaó
De:
R$ 1.699
Até:
R$ 2.000
Atuar no atendimento a pais e alunos, além de gerenciar nosso sistema e realizar atividades administrativas, como controle de baixas bancárias e cobranças. As responsabilidades incluem também a realização de matrículas e rematrículas, atendendo a potenciais alunos, assim como realizar ligações ativas e receptivas. O candidato participará de ações internas e externas...
Oferecemos comissão/bonificação por matrículas, rematrículas e inadimplência, caso as metas estabelecidas sejam alcançadas. É importante ter disponibilidade de horário, pois o atendimento na escola pode variar em determinados períodos.
Os benefícios incluem vale-transporte (duas viagens por dia) e lanche na empresa. Após três meses, o colaborador terá direito a um desconto de 70% no curso de inglês e no material didático.
St. Jao, Goiânia - GO

Diretor Administrativo Financeiro
Construtora - Rio Verde
Resumo do Cargo Responsável por liderar e integrar os setores administrativos do Grupo Fetz, incluindo Recursos Humanos, Controladoria/Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jurídico e Financeiro. Atua de forma estratégica e transversal, garantindo suporte eficiente às operações das unidades de negócio, promovendo governança, controle, inovação e desenvolvimento institucional. Principais Responsabilidades
Supervisionar a atuação dos gestores de RH, Financeiro, TI, Jurídico e Controladoria.
Estabelecer diretrizes administrativas alinhadas ao planejamento estratégico do grupo.
Promover a padronização de processos e integração entre unidades.
Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas.
Apoiar a diretoria executiva com análises e relatórios estratégicos de apoio à decisão.
Gerenciar orçamentos administrativos, investimentos e contratos corporativos.
Desenvolver políticas e práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e clima.
Estimular o uso de tecnologia e inovação na gestão e controle administrativo.