Quanto tempo demora um processo na vendoor?

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Detalhes da vaga

Estagiário(A) Administrativo

Logo da vaga Estagiário(A) Administrativo

BRECHÓ SAN MARTIN

Endereço

Setor Central, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 1.000

Até:

R$ 2.000

Benefícios

  • Vale transporte
  • Desconto nos produtos
  • BONUS

Forma de contratação

Estágio

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 10:00 às 17:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas inexperientes

ENSINO MÉDIO COMPLETO, DESEJÁVEL QUE ESTEJA CURSANDO GRADUAÇÃO SUPERIOR, PERFIL ANALÍTICO, GOSTAR DE PLANILHAS
PARTE ADMINISTRATIVA E GERENCIAL

CANDIDATO TERÁ OPORTUNIDADE DE APRENDER AS HABILIDADES NECESSÁRIAS.. FAZEMOS TREINAMENTOS.

Competências desejadas:

  • Aprendizagem Rápida
  • Auxiliar Administrativo
  • Planilha
  • Boa Comunicação
  • Proativo

Detalhes da vaga

AXILIAR ADMINISTRATIVO

ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, COMERCIAIS E CORRELATAS, BUSCAMOS UM PERFIL QUE TENHA INTERESSE EM CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

*FIQUE A ATENTO(A) AS NOTIFICAÇÕES AS ENTREVISTAS PODEM ACONTECER IMEDIATAMENTE.

Detalhes do anunciante

Na frente da rua do lazer, na esquina da rua 3 com a rua 8 na região nobre do centro de Goiânia.

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Estágio - Editora

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R$ 800

Segunda a Sexta

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ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o cliente e entender a demanda

• Fazer orçamento com as gráficas

• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento

• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento

• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e

• apresentação do orçamento

• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita

• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.

• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.

Setor Sul, Goiânia - GO

Empresa Confidencial logo

Secretária

Empresa Confidencial

R$ 1.800

Segunda a Sábado

CLT

Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites

Setor Morais, Goiânia - GO

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Assistente De Compras

Novo Mundo

R$ 2.700

Segunda a Sábado

CLT

Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;

Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;

Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;

Rotinas administrativas;

Responsabilidade e organização com os prazos.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas logo

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Segunda a Sexta

CLT

O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Escritório de Advocacia- Park Lozandes logo

Assistente Paralegal

Escritório de Advocacia- Park Lozandes

R$ 2.277

Segunda a Sexta

CLT

Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

Park Lozandes, Goiânia - GO