Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Encarregado De Produção

Logo da vaga Encarregado De Produção

Centro Sul portas e janelas - Und. Senador Canedo/Go

Endereço

Distrito Agroindustrial De Senador Canedo, Senador Canedo - GO

Salário

R$ 3.000

Benefícios

  • Vale alimentação

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Quinta: 07:30 às 17:30
Sexta: 07:30 às 16:30

Requisitos da vaga

Experiência na Função.

Competências desejadas:

  • Administração e pacote office

Detalhes da vaga

RESPONSABILIDADE: -Atuar na supervisão e treinamento da equipe de montagem. -Administrar as metas e resultados de produção, controlar a -qualidade dos produtos e assegurar a manutenção dos equipamentos. -Elaborar relatórios técnicos e controle diário. REQUISITOS: -Disponibilidade para viagens e possuir CNH: AB EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO: Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à produção, engenharia ou gestão industrial. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Experiência comprovada em cargos de liderança ou supervisão na área de produção ou montagem. HABILIDADES TÉCNICAS: Conhecimento sólido em processos de montagem e produção. Familiaridade com normas de qualidade e procedimentos de controle. LIDERANÇA E TREINAMENTOS: Habilidade comprovada em liderar equipes, motivar colaboradores e fornecer treinamento eficaz. GESTÃO DE METAS E RESULTADOS: Experiência em estabelecer metas de produção e garantir sua execução. Capacidade de administrar e otimizar resultados de produção. CONTROLE DE QUALIDADE: Conhecimento em práticas de controle de qualidade para garantir a conformidade dos produtos. MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS: Compreensão básica de manutenção de equipamentos para assegurar a operação eficiente. ELABORAÇÃO DE RELÁTORIOS TECNICOS: Habilidade em gerar relatórios técnicos precisos e detalhados. CONTROLE DIÁRIO: Capacidade de implementar e manter sistemas de controle diário eficazes. COMUNICAÇÃO EFICAZ: Habilidades de comunicação claras para interagir com a equipe e relatar informações aos superiores. RESOLUÇÃO DE PROBLEMA: Habilidade em identificar e resolver problemas operacionais de forma eficaz. ADAPTABILIDADE E FLEXIBILIDADE: Capacidade de se adaptar a mudanças no ambiente de produção e ajustar estratégias conforme necessário. CONHECIMENTO EM FERRAMENTAS DE PRODUÇÃO E GESTÃO: Familiaridade com softwares e ferramentas utilizados na gestão de produção.

Detalhes do anunciante

Distrito Agroindustrial, Sen. Canedo - GO

Vagas Similares

Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos logo

Estágio - Editora

Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos

R$ 800

Segunda a Sexta

CLT

ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o cliente e entender a demanda

• Fazer orçamento com as gráficas

• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento

• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento

• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e

• apresentação do orçamento

• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita

• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.

• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.

Setor Sul, Goiânia - GO

Empresa Confidencial logo

Secretária

Empresa Confidencial

R$ 1.800

Segunda a Sábado

CLT

Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites

Setor Morais, Goiânia - GO

Novo Mundo logo

Assistente De Compras

Novo Mundo

R$ 2.700

Segunda a Sábado

CLT

Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;

Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;

Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;

Rotinas administrativas;

Responsabilidade e organização com os prazos.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Coco Bambu Florianopolis logo

Auxiliar De Almoxarifado

Coco Bambu Florianopolis

Salário a combinar

Segunda a Domingo

CLT

Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

Santa Mônica, Florianópolis - SC

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas logo

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Segunda a Sexta

CLT

O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO