Encarregado De Produção

Centro Sul portas e janelas - Und. Senador Canedo/Go
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Quinta: 07:30 às 17:30
Sexta: 07:30 às 16:30
Requisitos da vaga
Experiência na Função.
Detalhes da vaga
RESPONSABILIDADE: -Atuar na supervisão e treinamento da equipe de montagem. -Administrar as metas e resultados de produção, controlar a -qualidade dos produtos e assegurar a manutenção dos equipamentos. -Elaborar relatórios técnicos e controle diário. REQUISITOS: -Disponibilidade para viagens e possuir CNH: AB EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO: Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à produção, engenharia ou gestão industrial. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Experiência comprovada em cargos de liderança ou supervisão na área de produção ou montagem. HABILIDADES TÉCNICAS: Conhecimento sólido em processos de montagem e produção. Familiaridade com normas de qualidade e procedimentos de controle. LIDERANÇA E TREINAMENTOS: Habilidade comprovada em liderar equipes, motivar colaboradores e fornecer treinamento eficaz. GESTÃO DE METAS E RESULTADOS: Experiência em estabelecer metas de produção e garantir sua execução. Capacidade de administrar e otimizar resultados de produção. CONTROLE DE QUALIDADE: Conhecimento em práticas de controle de qualidade para garantir a conformidade dos produtos. MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS: Compreensão básica de manutenção de equipamentos para assegurar a operação eficiente. ELABORAÇÃO DE RELÁTORIOS TECNICOS: Habilidade em gerar relatórios técnicos precisos e detalhados. CONTROLE DIÁRIO: Capacidade de implementar e manter sistemas de controle diário eficazes. COMUNICAÇÃO EFICAZ: Habilidades de comunicação claras para interagir com a equipe e relatar informações aos superiores. RESOLUÇÃO DE PROBLEMA: Habilidade em identificar e resolver problemas operacionais de forma eficaz. ADAPTABILIDADE E FLEXIBILIDADE: Capacidade de se adaptar a mudanças no ambiente de produção e ajustar estratégias conforme necessário. CONHECIMENTO EM FERRAMENTAS DE PRODUÇÃO E GESTÃO: Familiaridade com softwares e ferramentas utilizados na gestão de produção.
Detalhes do anunciante
Distrito Agroindustrial, Sen. Canedo - GO
Vagas Similares

Auxiliar Administravio
Lifebox - Escritório
Principais responsabilidades
Realizar atendimento telefônico e presencial
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais
Lançar informações em planilhas e sistemas internos
Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras
Auxiliar no controle de notas fiscais, contratos e documentos
Dar suporte às demandas administrativas das áreas internas
Setor Oeste, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
Empresa Confidencial
Ramo: Indústria de Equipamentos para estamparia, serigrafia, sublimação e impressão têxtil.
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
Salário Fixo R$1.800,00;
Refeição na empresa;
Vale transporte.
Atribuições:
Apoiar o lançamento de orçamentos e pedidos;
Atender transportadoras, realizar cotações de frete e acompanhar envios;
Organizar documentos e dar suporte administrativo básico às áreas de vendas e logística.
Vila Abajá, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Empresa Confidencial
Ramo: Locação de Imóveis
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
R$ 2.000,00 fixo
Vale Transporte
Vale alimentação R$ 400,00
Assiduidade R$ 200,00
R$ 200,00 bônus Salário (a partir do 3 mês em caso de efetivação)
Participação de metas ( entre R$200 até R$500)
Atribuições:
Analisar documentação e realizar cadastros no sistema OKE.
Preencher contratos e inserir documentos no sistema.
Acompanhar laudos, solicitações e conferências documentais.
Enviar contratos, vistorias e materiais ao locatário.
Validar documentos antes da entrega das chaves.
Apoiar acertos finais, rescisões e atendimentos aos inquilinos.
Setor Marista, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Biflex Colchões/ Matriz
Controle e acompanhamento de produção. Conferência de recebimento de NF's, faturamento e entre outras tarefas correlatas.
Jardim Olímpico, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Admisnistrativo E Financeiro
IPOG - Unidade Parceira Goiânia
* Gestão e Suporte à Unidade: apoio geral a gestão, acompanhamento da infraestrutura (manutenção, equipamentos) e controle de insumos;
* Atendimento ao aluno: atendimento multicanal (telefone, digital), orientação sobre procedimentos acadêmicos;
* Apoio operacional: lançamento de dados em sistemas e planilhas, suporte administrativo;
* Apoio comercial: processos administrativos de matrículas, apoio ao time comercial no atendimento e no fluxo de informações (inscrições/consultores);
* Apoio financeiro: suporte às rotinas financeiras, garantindo organização, conferência de dados e atendimento às demandas relacionadas ao departamento.
