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Detalhes da vaga

Empresa Confidencial

Diretoria De Planejamento Entidade Sindical De Bares E Restaurantes De Goiânia

Logo da vaga Diretoria De Planejamento Entidade Sindical De Bares E Restaurantes De Goiânia

Empresa Confidencial

Endereço

Parque Amazônia, Goiânia - GO

Salário

R$ 5.000

Benefícios

  • Comissões de Projetos

Forma de contratação

PJ

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00

Requisitos da vaga

Requisitos indispensáveis:

Curso Superior Completo em Administração e Áreas afins, ou Gestão em Projetos.

Exige-se experiência Comprovada de 01 Ano como gestor ou diretor.

Experiência com entidades do terceiro setor, como sindicatos, associações ou instituições do Sistema S (ex.: SESC, SENAC, SEBRAE).
Vivência na articulação com o poder público, gestão de parcerias e representação institucional.
Conhecimento na área de bares, restaurantes e turismo será um diferencial.
Habilidade para lidar com associados e fomentar o engajamento do setor.

Principais responsabilidades:
Gestão estratégica da entidade, promovendo ações de impacto para os associados.
Fortalecimento do relacionamento com o poder público, promovendo políticas de interesse para o setor de bares e restaurantes.
Desenvolvimento de projetos e captação de recursos para fortalecer o Sindibares.
Liderança de iniciativas relacionadas ao turismo e à gastronomia goiana.

Perfil desejado:
Profissional dinâmico, proativo e com visão estratégica.
Excelente comunicação e habilidade em negociação.
Capacidade de liderar e engajar equipes e associados.

Detalhes da vaga

Principais responsabilidades:
Gestão estratégica da entidade, promovendo ações de impacto para os associados.
Fortalecimento do relacionamento com o poder público, promovendo políticas de interesse para o setor de bares e restaurantes.
Desenvolvimento de projetos e captação de recursos para fortalecer o Sindibares.
Liderança de iniciativas relacionadas ao turismo e à gastronomia goiana.

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Buscamos um perfil que possua experiência na liderança de equipe;

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Sobre a Vaga:

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.

Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.

Principais Responsabilidades:

Apoio ao Time Comercial

- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.

Atuação na Rotina Acadêmica:

- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;

- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;

- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;

- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.

Organização e Processos:

- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;

- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;

- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.

Tabajaras, Uberlândia - MG

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  • Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos

  • Apoiar processos de admissão, demissão e controle de documentos

  • Atualizar e organizar arquivos e prontuários de colaboradores

  • Preencher planilhas e sistemas com informações de RH

  • Auxiliar no controle de ponto e benefícios (vale transporte, vale alimentação, etc.)

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Atuar na area administrativa

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