Coordenador De Pcp

Centro Sul - Planta Industrial Abadiânia
Salário
De:
R$ 3.500
Até:
R$ 5.500
Benefícios
- Vale alimentação
- Seguro de Vida, Produtividade
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 07:30 às 17:30
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
Requisitos para o cargo: A remuneração varia de acordo com os bônus por entrega e processos, Gestão de PCP: Liderar e desenvolver equipes diretas e indiretas, implantação de projetos de Planejamento Estratégico junto à previsão de vendas e carteira de pedidos. Definição de política de estoque, análise de estrutura, projeção dos materiais conforme carteira de pedido (Forecast), controle e valorização de estoque, otimizando setup planejamento e projeções de necessidade de matéria-prima, solicitação de compras, industrialização e controle de produtos em terceiros. Análise de necessidades de mão de obra e investimento de equipamentos, junto das equipes para apresentação a Diretoria. Definir Indicadores e acompanhar metas. Programação e controle da produção: Carga máquina, carga homem, ordens de produção, mapas de controle, cronometrar tempo de ciclo, acompanhamento de eficiência e produtividade diária, roteiro de produção, estrutura, orçamento de mão-de-obra, follow-up, técnicas de controle, alinhamento do processo produtivo, Kanban, curva ABC, código de barra, aplicabilidade da teoria da restrição no processo e subordinação do processo ao gargalo; Planejamento de materiais: MRP, PMP, planejamento de recurso de produção, gerenciamento de projetos, planejamento e coordenação das atividades. Controlam suprimentos (matéria-prima e outros insumos) tratam informações em registros de cadastros e relatórios da produção; Definem e implementam plano operacional, analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, elaborando plano de racionalização e redução de custos, planejamento do PCP, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias primas; planejam a produção, programando mão-de-obra e paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais; desenvolvem e implantam métodos e técnicas que visam melhorar e otimizar o processo de produção;
Detalhes do anunciante
Planta industrial Localizada em ABADIANIA
Vagas Similares

Assistente De Eventos
IPOG -Unidade Goiânia
Atividades:
- Organização e suporte às aulas de final de semana (presenciais e remotas), Graduação e Enterprise
- Elaboração de escala dos apoios
- Organização de materiais de aulas
- Solicitações de compras
- Relatórios
- Agendamentos e suporte para eventos internos
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar Financeiro
Omar Engenharia
Lançar Notas Fiscais de compras;
Lançar a folha de pagamento;
Lançar todos os pagamentos em geral;
Controle de folha de ponto;
Passar as informações de faltas e atestados ao RH para lançamento da folha de pagamento;
Lançamento das Tarefas dos funcionários das obras;
Controle do consumo de materiais de escritório e solicitar a compra dos mesmos quando necessário;
Controlar o lançamento de alimentação e transporte dos funcionários das obras e da administração;
Controlar a entrega de uniformes, chaves e controles de cada funcionário da administração;
Solicitar a prorrogação de boletos quando necessário;
Auxiliar os demais colegas quando necessário;
Fazer a publicação de vagas nos canais e sites relacionados;
Realizar o recebimento, movimentação, estocagem e registro de materiais;
Liberar e conferir o descarregamento do material recebido,
Receber e conferir a Nota fiscal de entrada de materiais recebidos e fazer a liberação para setor responsável;
Verificar a quantidade, descrição as condições dos materiais e embalagens;
Fazer a entrega e distribuição materiais nas obras;
Solicitar compras, verificando o estoque de material no almoxarifado;
Fazer venda dos materiais no estoque para as obras no sistema;
Controlar o manuseio, manutenção e distribuição nas obras os patrimônios da empresa;
Fazer solicitação de insumos para as obras quando necessário;
Auxiliar nas compras de insumos.
Cumprir o código de conduta da empresa;
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo Financeiro
Empresa Vendedora de Equipamentos Médicos
Controle de Custos e Despesas
Controle de Contas a Pagar e Receber
Organização e Arquivamento de Documentos
Emissão de Relatórios Financeiros
Setor Central, Goiânia - GO

Assistente De Atendimento/assistência Técnica
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.300
Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.
Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.
Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.
Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.
Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.
Suporte Regulatórios e Contratuais: Apoiar no controle dos contratos de manutenção, prazos de garantia e cumprimento das exigências técnicas regulatórias (como ANVISA, RDCs aplicáveis).
Acompanhamento de Indicadores: Auxiliar na mensuração dos KPIs da assistência técnica, como SLA de atendimento, taxa de resolução na primeira visita, tempo médio de resposta, entre outros.
Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Encarregado De Loja - Hort Fruti
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
O coordenador de loja é responsável por garantir a disponibilidade de produtos e a organização do setor, utilizando checklist diário e monitorando as operações. Ele planeja, delega tarefas e oferece suporte operacional, além de identificar necessidades de treinamento para melhorar processos e qualidade. Acompanha o desempenho da equipe, elabora relatórios sobre não conformidades e busca soluções para problemas de faturamento, rentabilidade e perdas. Também cuida da precificação de produtos, cria anúncios de promoções e organiza escalas de folga, garantindo a conformidade com uniformes e EPIs. Além disso, participa de reuniões e realiza outras atividades conforme necessidade.