Coordenador De Pcp

Centro Sul - Planta Industrial Abadiânia
Salário
De:
R$ 3.500
Até:
R$ 5.500
Benefícios
- Vale alimentação
- Seguro de Vida, Produtividade
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 07:30 às 17:30
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
Requisitos para o cargo: A remuneração varia de acordo com os bônus por entrega e processos, Gestão de PCP: Liderar e desenvolver equipes diretas e indiretas, implantação de projetos de Planejamento Estratégico junto à previsão de vendas e carteira de pedidos. Definição de política de estoque, análise de estrutura, projeção dos materiais conforme carteira de pedido (Forecast), controle e valorização de estoque, otimizando setup planejamento e projeções de necessidade de matéria-prima, solicitação de compras, industrialização e controle de produtos em terceiros. Análise de necessidades de mão de obra e investimento de equipamentos, junto das equipes para apresentação a Diretoria. Definir Indicadores e acompanhar metas. Programação e controle da produção: Carga máquina, carga homem, ordens de produção, mapas de controle, cronometrar tempo de ciclo, acompanhamento de eficiência e produtividade diária, roteiro de produção, estrutura, orçamento de mão-de-obra, follow-up, técnicas de controle, alinhamento do processo produtivo, Kanban, curva ABC, código de barra, aplicabilidade da teoria da restrição no processo e subordinação do processo ao gargalo; Planejamento de materiais: MRP, PMP, planejamento de recurso de produção, gerenciamento de projetos, planejamento e coordenação das atividades. Controlam suprimentos (matéria-prima e outros insumos) tratam informações em registros de cadastros e relatórios da produção; Definem e implementam plano operacional, analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, elaborando plano de racionalização e redução de custos, planejamento do PCP, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias primas; planejam a produção, programando mão-de-obra e paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais; desenvolvem e implantam métodos e técnicas que visam melhorar e otimizar o processo de produção;
Detalhes do anunciante
Planta industrial Localizada em ABADIANIA
Vagas Similares

Assistente De Frota
ISA'S Transportes - Atibaia
Principais Responsabilidades:
-Controlar e atualizar o cadastro dos veículos da frota (placas, quilometragem, tipo, status);
-Check List dos veículo;
-Responsável pela manobra dos veículos;
-Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas junto às oficinas credenciadas;
-Monitorar o consumo de combustível e realizar a conciliação de abastecimentos;
-Apoiar no controle e pagamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros dos veículos;
-Dar suporte aos motoristas em questões operacionais e administrativas;
-Controlar o uso de rastreadores e sistemas de telemetria, acompanhando desvios e alertas;
-Garantir o cumprimento das normas internas de segurança, manutenção e utilização dos veículos;
-Apoiar o gestor da frota na execução de projetos de otimização e redução de custos.
Experiência:
-Experiência prévia em controle de frotas, transporte ou setor administrativo de logística.
-Conhecimentos:
-Pacote Office (principalmente Excel);
-Noções de mecânica básica de veículos;
Portão, Atibaia - SP

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)
Associação
Atendimento ao Público (presencial e online);
Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;
Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.
Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.
Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.
Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe
Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)
Setor Sul, Goiânia - GO

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
Jardim América, Goiânia - GO

Auxiliar Comercial
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.200
Separação de produtos de revenda;
Digitalização de receitas;
Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;
Remarcação de fórmulas;
Entrega de medicamentos em loja;
Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.
Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.
