Coordenador De Departamento Pessoal

Empresa Confidencial
Endereço
St. Bueno, Goiânia - GO
Salário
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Graduação na área; Experiência anterior na função; Boa comunicação;
Competências desejadas:
- Graduação Completa Em Ciências Contábeis, Administração Ou Áreas Correlatas
- Experiência Com Liderança De Pessoas
Detalhes da vaga
Responsabilidades:
Supervisionar e orientar a equipe de departamento pessoal, garantindo a execução eficiente de todas as atividades.
Acompanhar rotinas e atividades do departamento garantindo a execução de todos os processos e leis trabalhistas.
Administrar o sistema de folha de pagamento, garantindo precisão e pontualidade na entrega das folhas de pagamento dentro do prazo para os clientes.
Assegurar o cumprimento das obrigações legais, fiscais e previdenciárias relacionadas a gestão de colaboradores dos clientes.
Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, implementando as alterações necessárias nos processos da empresa para entrega eficácia aos clientes.
Resolver questões e conflitos relacionados a questões trabalhistas, disciplinares e de desempenho.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e o alinhamento de políticas e procedimentos.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Experiência prévia comprovada em cargos de liderança na área de departamento pessoal.
Conhecimento profundo da legislação trabalhista, previdenciária e fiscal.
Habilidade para gerenciar equipes e resolver conflitos de forma eficaz.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Conhecimento profundo com sistema Domínio e Excel avançado.
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Auxiliar Financeiro
Climpo - Casa da Limpeza
Suporte à area financeira.
Centro, Betim - MG

Gerente De Loja
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.