Coordenador De Departamento Pessoal

Empresa Confidencial
Endereço
St. Bueno, Goiânia - GO
Salário
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Graduação na área; Experiência anterior na função; Boa comunicação;
Detalhes da vaga
Responsabilidades:
Supervisionar e orientar a equipe de departamento pessoal, garantindo a execução eficiente de todas as atividades.
Acompanhar rotinas e atividades do departamento garantindo a execução de todos os processos e leis trabalhistas.
Administrar o sistema de folha de pagamento, garantindo precisão e pontualidade na entrega das folhas de pagamento dentro do prazo para os clientes.
Assegurar o cumprimento das obrigações legais, fiscais e previdenciárias relacionadas a gestão de colaboradores dos clientes.
Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, implementando as alterações necessárias nos processos da empresa para entrega eficácia aos clientes.
Resolver questões e conflitos relacionados a questões trabalhistas, disciplinares e de desempenho.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e o alinhamento de políticas e procedimentos.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Experiência prévia comprovada em cargos de liderança na área de departamento pessoal.
Conhecimento profundo da legislação trabalhista, previdenciária e fiscal.
Habilidade para gerenciar equipes e resolver conflitos de forma eficaz.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Conhecimento profundo com sistema Domínio e Excel avançado.
Vagas Similares

Assistente De Frota
ISA'S Transportes - Atibaia
Principais Responsabilidades:
-Controlar e atualizar o cadastro dos veículos da frota (placas, quilometragem, tipo, status);
-Check List dos veículo;
-Responsável pela manobra dos veículos;
-Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas junto às oficinas credenciadas;
-Monitorar o consumo de combustível e realizar a conciliação de abastecimentos;
-Apoiar no controle e pagamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros dos veículos;
-Dar suporte aos motoristas em questões operacionais e administrativas;
-Controlar o uso de rastreadores e sistemas de telemetria, acompanhando desvios e alertas;
-Garantir o cumprimento das normas internas de segurança, manutenção e utilização dos veículos;
-Apoiar o gestor da frota na execução de projetos de otimização e redução de custos.
Experiência:
-Experiência prévia em controle de frotas, transporte ou setor administrativo de logística.
-Conhecimentos:
-Pacote Office (principalmente Excel);
-Noções de mecânica básica de veículos;
Portão, Atibaia - SP

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)
Associação
Atendimento ao Público (presencial e online);
Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;
Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.
Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.
Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.
Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe
Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)
Setor Sul, Goiânia - GO

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
Jardim América, Goiânia - GO

Auxiliar Comercial Trainee
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.200
Separação de produtos de revenda;
Digitalização de receitas;
Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;
Remarcação de fórmulas;
Entrega de medicamentos em loja;
Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.
Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.
