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Detalhes da vaga

Empresa Confidencial

Coordenador De Departamento Pessoal

Logo da vaga Coordenador De Departamento Pessoal

Empresa Confidencial

Endereço

St. Bueno, Goiânia - GO

Salário

R$ 8.472

Forma de contratação

PJ

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Graduação na área; Experiência anterior na função; Boa comunicação;

Competências desejadas:

  • Graduação Completa Em Ciências Contábeis, Administração Ou Áreas Correlatas
  • Experiência Com Liderança De Pessoas

Detalhes da vaga

Responsabilidades:

  1. Supervisionar e orientar a equipe de departamento pessoal, garantindo a execução eficiente de todas as atividades.

  2. Acompanhar rotinas e atividades do departamento garantindo a execução de todos os processos e leis trabalhistas.

  3. Administrar o sistema de folha de pagamento, garantindo precisão e pontualidade na entrega das folhas de pagamento dentro do prazo para os clientes.

  4. Assegurar o cumprimento das obrigações legais, fiscais e previdenciárias relacionadas a gestão de colaboradores dos clientes.

  5. Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, implementando as alterações necessárias nos processos da empresa para entrega eficácia aos clientes.

  6. Resolver questões e conflitos relacionados a questões trabalhistas, disciplinares e de desempenho.

  7. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e o alinhamento de políticas e procedimentos.

Requisitos:

  1. Formação superior em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas.

  2. Experiência prévia comprovada em cargos de liderança na área de departamento pessoal.

  3. Conhecimento profundo da legislação trabalhista, previdenciária e fiscal.

  4. Habilidade para gerenciar equipes e resolver conflitos de forma eficaz.

  5. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.

  6. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.

  7. Conhecimento profundo com sistema Domínio e Excel avançado.

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  • Realizar atendimentos a alunos e interessados.

  • Auxiliar em processos de organização de documentos.

  • Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.

  • Apoiar na organização de atividades e eventos.

  • Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.

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Principais Responsabilidades:

Recepcionista

  • Atendimento ao cliente

  • Agendamentos

  • Atendimento ao telefone e online

  • Organização do espaço

  • Recebimento de pagamentos

  • Comunicação interna

  • Manutenção de cadastros

  • Venda de produtos

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  • Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.

  • Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.

  • Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.

  • Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).

  • Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.

  • Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.

  • Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.

  • Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.

  • Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.

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Suporte à area financeira.

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Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.

Setor Centro Oeste, Goiânia - GO