Coordenador De Departamento Pessoal

Empresa Confidencial
Endereço
St. Bueno, Goiânia - GO
Salário
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Graduação na área; Experiência anterior na função; Boa comunicação;
Detalhes da vaga
Responsabilidades:
Supervisionar e orientar a equipe de departamento pessoal, garantindo a execução eficiente de todas as atividades.
Acompanhar rotinas e atividades do departamento garantindo a execução de todos os processos e leis trabalhistas.
Administrar o sistema de folha de pagamento, garantindo precisão e pontualidade na entrega das folhas de pagamento dentro do prazo para os clientes.
Assegurar o cumprimento das obrigações legais, fiscais e previdenciárias relacionadas a gestão de colaboradores dos clientes.
Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, implementando as alterações necessárias nos processos da empresa para entrega eficácia aos clientes.
Resolver questões e conflitos relacionados a questões trabalhistas, disciplinares e de desempenho.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração e o alinhamento de políticas e procedimentos.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Experiência prévia comprovada em cargos de liderança na área de departamento pessoal.
Conhecimento profundo da legislação trabalhista, previdenciária e fiscal.
Habilidade para gerenciar equipes e resolver conflitos de forma eficaz.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Conhecimento profundo com sistema Domínio e Excel avançado.
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo
Empresa Confidencial
Ramo: Indústria de Equipamentos para estamparia, serigrafia, sublimação e impressão têxtil.
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
Salário Fixo R$1.800,00;
Refeição na empresa;
Vale transporte.
Atribuições:
Apoiar o lançamento de orçamentos e pedidos;
Atender transportadoras, realizar cotações de frete e acompanhar envios;
Organizar documentos e dar suporte administrativo básico às áreas de vendas e logística.
Vila Abajá, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Empresa Confidencial
Ramo: Locação de Imóveis
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
R$ 2.000,00 fixo
Vale Transporte
Vale alimentação R$ 400,00
Assiduidade R$ 200,00
R$ 200,00 bônus Salário (a partir do 3 mês em caso de efetivação)
Participação de metas ( entre R$200 até R$500)
Atribuições:
Analisar documentação e realizar cadastros no sistema OKE.
Preencher contratos e inserir documentos no sistema.
Acompanhar laudos, solicitações e conferências documentais.
Enviar contratos, vistorias e materiais ao locatário.
Validar documentos antes da entrega das chaves.
Apoiar acertos finais, rescisões e atendimentos aos inquilinos.
Setor Marista, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Biflex Colchões/ Matriz
Controle e acompanhamento de produção. Conferência de recebimento de NF's, faturamento e entre outras tarefas correlatas.
Jardim Olímpico, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Admisnistrativo E Financeiro
IPOG - Unidade Parceira Goiânia
* Gestão e Suporte à Unidade: apoio geral a gestão, acompanhamento da infraestrutura (manutenção, equipamentos) e controle de insumos;
* Atendimento ao aluno: atendimento multicanal (telefone, digital), orientação sobre procedimentos acadêmicos;
* Apoio operacional: lançamento de dados em sistemas e planilhas, suporte administrativo;
* Apoio comercial: processos administrativos de matrículas, apoio ao time comercial no atendimento e no fluxo de informações (inscrições/consultores);
* Apoio financeiro: suporte às rotinas financeiras, garantindo organização, conferência de dados e atendimento às demandas relacionadas ao departamento.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Assistente De Compras
DURO PVC LINHARES
Experiencia na área de compras/suprimentos
