Consultor Show

Cacau Show | Shopping República
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 11:00 às 20:00
Requisitos da vaga
ensino médio completo
Tenha experiência em atendimento e operaçao de caixa
Boa comunicação, desenvoltura
Pro ativo
Horario: das 11:00 as 20:00 de segunda a sexta e sabado das 12:00 as 16:00
Nao trabalha aos domingos
Salario base + Gratificação de Caixa + Vale alimentacao e outros benefícios a serem explicados na entrevista.
Detalhes da vaga
Atendimento a clientes, caixa, organização e limpeza da loja, organização de estoque.
A loja trabalha com serviços: cafe em capsula, chocolate quente, foundue… necessário operar nesses serviços.
Detalhes do anunciante
A Cacau Show é uma empresa brasileira especializada na produção e comercialização de chocolates finos. Fundada em 1988 por Alexandre Costa, a Cacau Show começou como uma pequena operação de venda de chocolates de porta em porta e rapidamente cresceu para se tornar uma das maiores redes de lojas de chocolate do mundo.
Vagas Similares

Garçom - Horista
Lifebox - Ribeirão Preto
De:
R$ 2.700
Até:
R$ 2.700
Atender os clientes com cordialidade, proporcionando uma experiência agradável;
Apresentar o cardápio, tirar pedidos e esclarecer dúvidas sobre os itens do menu.
Manter o ambiente de trabalho limpo e em conformidade com as normas de higiene e segurança.
Trabalhar em equipe para garantir que os pedidos sejam atendidos com qualidade e no tempo adequado.
Realizar um atendimento de excelência através de cordialidade, postura, bom humor, atenção e empatia com desejo de servir. Conhecimento do mix de produtos para realizar uma venda consultiva e personalizada ao invés de apenas anotar pedidos. Proporcionar experiências únicas através de ações de encantamento memoráveis.
Alto Da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP

Recepcionista
Lifebox - Ribeirão Preto
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 2.500
Gerenciar a lista de espera e manter a organização do fluxo de entrada;
Recepcionar os clientes com e direcioná-los às mesas ou ao balcão de atendimento;
Manter a área de recepção limpa e organizada;
Colaborar com a equipe para garantir a melhor experiência ao cliente.
Realizar dinâmicas na fila de espera.
Realizar um atendimento de excelência através de cordialidade, postura, bom humor, atenção e empatia com desejo de servir. Manter constante agilidade a fim de aumentar o giro da casa.
Alto Da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP

Frentista
CARRETEIRO DERIVADOS DE PETROLEO LTDA
Estamos em busca de um(a) frentista para atuar em nosso posto de gasolina, garantindo um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Responsabilidades:
Abastecer veículos com combustível;
Realizar o controle de estoque de produtos;
Manter a limpeza e organização do posto;
Atender e orientar os clientes de forma cordial;
Realizar o recebimento de pagamentos.
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
REDE DE FESTA - ELDORADO
De:
R$ 1.700
Até:
R$ 1.900
Vaga para operadora de caixa na loja REDE DE FESTA. Registrar compras, fazer trocas, atender o cliente, ajudar na reposição de mercadorias.
Loteamento Celina Park, Goiânia - GO

Assistente De Atendimento Técnico
WAY DATA SOLUTION S/A
De:
R$ 1.800
Até:
R$ 2.100
A WAY DATA SOLUTION S/A, a melhor e mais completa plataforma do Brasil para roteirização, gestão de entregas e monitoramento de temperatura/umidade, está procurando por um(a) Auxiliar de Atendimento Técnico para integrar a equipe de Atendimento.
Responsabilidades
· Auxiliar na gestão dos atendimentos relacionados ao suporte nas instalações e manutenções dos ativos cadastrados na Way Data.
· Prestar atendimento aos clientes por meio de ligações, mensagens de WhatsApp e e-mails, registrando todas as interações nos respectivos canais e no sistema de gestão de ordens de serviço.
· Monitorar remotamente os serviços realizados pelos técnicos terceirizados, garantindo o suporte necessário para a realização eficiente das instalações, manutenções e retiradas dos equipamentos.
· Colaborar com a equipe técnica para assegurar o desempenho e a qualidade dos serviços prestados.
· Elaborar relatórios sobre os atendimentos e serviços realizados, identificando oportunidades de melhoria.
