Auxiliar De Secretaria

Associação Educativa Campos Salles
Salário
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento).
Experiência prévia na área administrativa ou em secretarias acadêmicas será um diferencial.
Boa comunicação e habilidade de atendimento ao público.
Organização, responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipe.
Conhecimento básico de informática (pacote Office e sistemas de gestão acadêmica).
Detalhes da vaga
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Secretaria para compor nossa equipe em uma instituição de ensino superior. Se você é organizado(a), gosta de lidar com o público e tem interesse em atuar em um ambiente educacional, essa oportunidade pode ser ideal para você!
Principais Atividades:
Prestar atendimento a alunos, professores e coordenadores, auxiliando nas demandas acadêmicas e administrativas.
Organizar e arquivar documentos acadêmicos, como históricos escolares, certificados e outros.
Realizar matrículas, transferências e emissão de documentos acadêmicos.
Manter atualizados os registros no sistema acadêmico da instituição.
Apoiar a organização de eventos e reuniões acadêmicas.
Auxiliar na gestão de prazos e procedimentos internos relacionados à Secretaria Acadêmica.
Vagas Similares

Comprador Sênior
Qualitti Alimentos - Morrinhos
Realizar processos de compras de forma estratégica, desde a cotação até a emissão de pedidos e follow-up de entrega, assegurando o abastecimento contínuo de materiais diretos e indiretos, serviços e insumos diversos para a operação da empresa;
Garantir que os produtos estejam disponíveis quando necessários;
Negociar contratos e acordos comerciais com fornecedores;
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores, avaliando performance, prazos, qualidade e custo-benefício;
Buscar alternativas de fornecimento;
Conduzir processos de homologação de novos fornecedores.
Morrinhos - Goiás, Morrinhos - GO

Auxiliar Administravio
Lifebox - Escritório
Principais responsabilidades
Realizar atendimento telefônico e presencial
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais
Lançar informações em planilhas e sistemas internos
Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras
Auxiliar no controle de notas fiscais, contratos e documentos
Dar suporte às demandas administrativas das áreas internas
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Rhesultaí | Ramo: Locação de Imóveis
Ramo: Locação de Imóveis
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
R$ 2.000,00 fixo
Vale Transporte
Vale alimentação R$ 400,00
Assiduidade R$ 200,00
R$ 200,00 bônus Salário (a partir do 3 mês em caso de efetivação)
Participação de metas ( entre R$200 até R$500)
Atribuições:
Analisar documentação e realizar cadastros no sistema OKE.
Preencher contratos e inserir documentos no sistema.
Acompanhar laudos, solicitações e conferências documentais.
Enviar contratos, vistorias e materiais ao locatário.
Validar documentos antes da entrega das chaves.
Apoiar acertos finais, rescisões e atendimentos aos inquilinos.
Setor Marista, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Biflex Colchões/ Matriz
Controle e acompanhamento de produção. Conferência de recebimento de NF's, faturamento e entre outras tarefas correlatas.
Jardim Olímpico, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Admisnistrativo E Financeiro
IPOG - Unidade Parceira Goiânia
* Gestão e Suporte à Unidade: apoio geral a gestão, acompanhamento da infraestrutura (manutenção, equipamentos) e controle de insumos;
* Atendimento ao aluno: atendimento multicanal (telefone, digital), orientação sobre procedimentos acadêmicos;
* Apoio operacional: lançamento de dados em sistemas e planilhas, suporte administrativo;
* Apoio comercial: processos administrativos de matrículas, apoio ao time comercial no atendimento e no fluxo de informações (inscrições/consultores);
* Apoio financeiro: suporte às rotinas financeiras, garantindo organização, conferência de dados e atendimento às demandas relacionadas ao departamento.
