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Detalhes da vaga

Auxiliar De Processamento Pleno | Processos E Tec

Logo da vaga Auxiliar De Processamento Pleno | Processos E Tec

Stegia

Endereço

Jardim Goiás, Goiânia - GO

Salário

R$ 1.991

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Vale combustível

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Competências desejadas:

  • Administração e pacote office
  • Excel

Detalhes da vaga

A Stegia, está contratando Auxiliar de Processamento de Processos e Tecnologias VAGA REMOTA: [Home Office] Estamos sempre buscando pessoas dispostas a aprender, compartilhar ideias e que trabalhem de forma ativa para fazer empresas crescerem. Buscamos um ambiente #honesto, #ético e #humano em todos os aspectos, e é isso que levamos aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Construímos um espaço onde ideias são sempre encorajadas e bem-vindas! Aqui não há lugar para arrogância, ninguém é dono da verdade e todos estão abertos a ouvir, aprender e crescer. Estamos à procura de pessoas motivadas com este propósito. Se você é essa pessoa, junte-se a nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de cultura: https://stegia.com.br/pages/nossa-cultura. Sobre o time de Processos e Tecnologias O time de Processos e Tecnologias se caracteriza principalmente pelo constante busca por qualidade técnica e vontade de trabalhar com tecnologias! Todos têm oportunidade de contribuir, serem ouvidos e ajudar a empresa a evoluir, não só na área de Processos e Tecnologias, mas em toda a Stegia. Habilidades e conhecimentos desejáveis: Preferível estar estudando ou possuir formação técnica em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharias. Experiência mínima de 1 (um) ano em qualquer atividade no setor de prestação de serviços corporativos; Conhecimento básico em pacote Office (Apresentações, Planilhas e Documentos); Disponibilidade para ocasionalmente fazer horas extras e eventualmente trabalhar aos sábados; Capacidade de articulação de ideias e relacionamento interpessoal; Perfil comprometido, movido por desafios e com vontade de aprender. Responsabilidades e atribuições: Auxiliar nas atividades da rotina de mapeamento, planejamento, modelagem, desenvolvimento, implantação, auditoria e treinamento - de processos, rotinas e sistemas. Auxiliar na rotina de Processamento: Apoiar na gestão dos Produtos (Digitais) e Serviços fornecidos pelo time de Processos e Tecnologias; Apoiar na execução dos Projetos conforme padrões estruturados; Atualizar com constância horária o Status de Demandas apontadas no sistema; Auxiliar na organização da agenda pessoal para atender pendências relativas a Stegia e/ou a clientes de projetos; Auditar prazos e status de Projetos e renegociar com as partes quando os mesmos não puderem ser atendidos por quaisquer ocasiões; Auxiliar no levantamento e a criação de novos projetos e demandas junto as partes. Outras rotinas serão apresentadas ao decorrer do processo de Recrutamento & Seleção. Diferenciais: Experiência no mercado de tecnologia/SaaS é um diferencial; Conhecimento intermediário de pacote Office ou alternativo é um diferencial; Perfil organizacional, conhecer o método 5S é um diferencial; Experiência com atendimento ao cliente é desejável. E mais: Um ambiente de ritmo acelerado, cheio de enormes desafios e a possibilidade de fazer parte da construção de uma marca nacional; Todas as ferramentas necessárias para realizar um bom trabalho (não pouparemos recursos para que você se sinta preparado para superar todos esses desafios); A chance de trabalhar em uma empresa ambiciosa, ao lado de colegas inteligentes e empreendedores; Day-Off no mês do seu aniversário. Treinamentos: Treinamento de atualização das políticas da empresa; Treinamento sobre as responsabilidades e habilidades necessárias para cumprir os requisitos da função; Treinamentos das ferramentas de gestão de processos e rotinas diversas; Treinamento de utilização dos sistemas de gestão das rotinas-chave: Google Workspace, Pipefy, CRM, TimeSheet. Remuneração: Salário base [Auxiliar] — entre R$ 1.991,90 e R$ 2.144,39; Ajuda de custo (variável conforme rotina de deslocamento); Bonificação Bimestral com base em avaliação de atributos Comportamentais e Técnicos — até 10% do Salário; Bônus (não regulares) com base na criação e no atingimento de melhorias de retorno para a empresa — valores variáveis; Salário médio considerando: Salário Base + Médias de (Bonificação + Bônus): R$ 2.080,85*. *Não existe nenhuma promessa de remuneração média, apenas pautados pela transparência, fazemos questão de antecipar o máximo de informações para auxiliar na sua decisão escolher seu próximo projeto de carreira.

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Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;

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De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

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O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

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Escritório de Advocacia- Park Lozandes

R$ 2.277.000

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Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

Park Lozandes, Goiânia - GO

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Assistente Administrativo

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R$ 2.500

Segunda a Sexta

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  • Abertura e fechamento da empresa

  • Efetuar compras

  • Emissão de nota fiscal

  • Acompanhar licença e alvará de funcionamento da empresa

  • Acompanhar e-mail e telefone

  • Elaborar relatórios gerenciais

  • Solicitar transportadora para coleta de matéria prima

  • Cadastro cliente/fornecedor e produto

  • Suporte a equipe em geral

Parque Primavera, Aparecida de Goiânia - GO