Auxiliar De Processamento Pleno | Processos E Tec

Stegia
Salário
Benefícios
- Plano de saúde
- Vale combustível
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
A Stegia, está contratando Auxiliar de Processamento de Processos e Tecnologias VAGA REMOTA: [Home Office] Estamos sempre buscando pessoas dispostas a aprender, compartilhar ideias e que trabalhem de forma ativa para fazer empresas crescerem. Buscamos um ambiente #honesto, #ético e #humano em todos os aspectos, e é isso que levamos aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Construímos um espaço onde ideias são sempre encorajadas e bem-vindas! Aqui não há lugar para arrogância, ninguém é dono da verdade e todos estão abertos a ouvir, aprender e crescer. Estamos à procura de pessoas motivadas com este propósito. Se você é essa pessoa, junte-se a nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de cultura: https://stegia.com.br/pages/nossa-cultura. Sobre o time de Processos e Tecnologias O time de Processos e Tecnologias se caracteriza principalmente pelo constante busca por qualidade técnica e vontade de trabalhar com tecnologias! Todos têm oportunidade de contribuir, serem ouvidos e ajudar a empresa a evoluir, não só na área de Processos e Tecnologias, mas em toda a Stegia. Habilidades e conhecimentos desejáveis: Preferível estar estudando ou possuir formação técnica em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharias. Experiência mínima de 1 (um) ano em qualquer atividade no setor de prestação de serviços corporativos; Conhecimento básico em pacote Office (Apresentações, Planilhas e Documentos); Disponibilidade para ocasionalmente fazer horas extras e eventualmente trabalhar aos sábados; Capacidade de articulação de ideias e relacionamento interpessoal; Perfil comprometido, movido por desafios e com vontade de aprender. Responsabilidades e atribuições: Auxiliar nas atividades da rotina de mapeamento, planejamento, modelagem, desenvolvimento, implantação, auditoria e treinamento - de processos, rotinas e sistemas. Auxiliar na rotina de Processamento: Apoiar na gestão dos Produtos (Digitais) e Serviços fornecidos pelo time de Processos e Tecnologias; Apoiar na execução dos Projetos conforme padrões estruturados; Atualizar com constância horária o Status de Demandas apontadas no sistema; Auxiliar na organização da agenda pessoal para atender pendências relativas a Stegia e/ou a clientes de projetos; Auditar prazos e status de Projetos e renegociar com as partes quando os mesmos não puderem ser atendidos por quaisquer ocasiões; Auxiliar no levantamento e a criação de novos projetos e demandas junto as partes. Outras rotinas serão apresentadas ao decorrer do processo de Recrutamento & Seleção. Diferenciais: Experiência no mercado de tecnologia/SaaS é um diferencial; Conhecimento intermediário de pacote Office ou alternativo é um diferencial; Perfil organizacional, conhecer o método 5S é um diferencial; Experiência com atendimento ao cliente é desejável. E mais: Um ambiente de ritmo acelerado, cheio de enormes desafios e a possibilidade de fazer parte da construção de uma marca nacional; Todas as ferramentas necessárias para realizar um bom trabalho (não pouparemos recursos para que você se sinta preparado para superar todos esses desafios); A chance de trabalhar em uma empresa ambiciosa, ao lado de colegas inteligentes e empreendedores; Day-Off no mês do seu aniversário. Treinamentos: Treinamento de atualização das políticas da empresa; Treinamento sobre as responsabilidades e habilidades necessárias para cumprir os requisitos da função; Treinamentos das ferramentas de gestão de processos e rotinas diversas; Treinamento de utilização dos sistemas de gestão das rotinas-chave: Google Workspace, Pipefy, CRM, TimeSheet. Remuneração: Salário base [Auxiliar] — entre R$ 1.991,90 e R$ 2.144,39; Ajuda de custo (variável conforme rotina de deslocamento); Bonificação Bimestral com base em avaliação de atributos Comportamentais e Técnicos — até 10% do Salário; Bônus (não regulares) com base na criação e no atingimento de melhorias de retorno para a empresa — valores variáveis; Salário médio considerando: Salário Base + Médias de (Bonificação + Bônus): R$ 2.080,85*. *Não existe nenhuma promessa de remuneração média, apenas pautados pela transparência, fazemos questão de antecipar o máximo de informações para auxiliar na sua decisão escolher seu próximo projeto de carreira.
Vagas Similares

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
Jardim América, Goiânia - GO

Assistente Administrativo / Acadêmico
IPOG - Unidade Fortaleza
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.
Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.
Principais Responsabilidades:
Apoio ao Time Comercial
- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
Atuação na Rotina Acadêmica:
- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;
- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;
- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;
- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
Organização e Processos:
- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;
- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;
- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
Aldeota, Fortaleza - CE

Jovem Aprendiz
Empresa Confidencial
Atuam em vários setores administrativos e operacionais da empresa, conforme demanda.
Asa Sul, Brasília - DF

Assistente De Compras
Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia
Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.
Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.
Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.
Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.
Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.
Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.
Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.
Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.
Controle e compras de peças automotivas.
Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.