Auxiliar De Cobrança

Oral Unic Odontologia
Salário
De:
R$ 1.650
Até:
R$ 2.650
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 09:00 às 19:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Ensino médio completo, Experiencia com cobrança, Call center.
Competências desejadas:
- Callcenter
- Experiência Com Cobrança
- Atendimento
- Informática Básica
Detalhes da vaga
Vaga de Auxiliar de cobrança
Atendimento ao público
Geração de contratos
Cobrança de inadimplentes
Lançamento de Notas Fiscais
Lançamento boletos
Recebimento de fatura
Vagas Similares

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.
Principais Responsabilidades
• Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.
• Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.
• Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.
• Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.
• Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
• Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.
Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Assistente Paralegal
Escritório de Advocacia- Park Lozandes
Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões
Park Lozandes, Goiânia - GO

Auxiliar De Almoxarifado
Qualitti Alimentos
veuihdws
Zona Rural, Morrinhos - GO

Assistente Administrativo
Indústria de Fios Cirúrgicos
Abertura e fechamento da empresa
Efetuar compras
Emissão de nota fiscal
Acompanhar licença e alvará de funcionamento da empresa
Acompanhar e-mail e telefone
Elaborar relatórios gerenciais
Solicitar transportadora para coleta de matéria prima
Cadastro cliente/fornecedor e produto
Suporte a equipe em geral
Parque Primavera, Aparecida de Goiânia - GO

Jovem Aprendiz - Pcp
Bonfrigo
Auxiliar nas atividades de preparação de embalagens primárias, bastecimento e controle de embalagens, preparação de complemento para produção do dia. Conferência de etiquetas para setor de desossa e preenchimento de relatórios.