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Detalhes da vaga

Auxiliar De Cobrança

Logo da vaga Auxiliar De Cobrança

IPOG -Unidade Goiânia

Endereço

Setor Bueno, Goiânia - GO

Salário

R$ 1.832

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Vale transporte
  • Plano odontológico
  • Desconto nos produtos
  • Assiduidade (5%), Day Off, Day Spa, premiação por meta batida.

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Conhecimento em cobrança e negociação de débitos
Boa comunicação e atendimento ao cliente
Habilidade com planilhas e relatórios
Organização e proatividade

Competências desejadas:

  • Habilidade De Comunicação, Negociação, Empatia.
  • Experiência 1 Ano Com Cobrança
  • Atendimento Ao Cliente

Detalhes da vaga

Realização de cobranças

Acompanhamento de inadimplência

Envio de boletos

Negociação de condições de pagamento

Registro de interações

Atualização de dados cadastrais

Elaboração de relatórios

Acompanhamento de pagamentos

Responsabilidades:

Cumprir metas de cobrança

Assegurar a conformidade legal

Preservar o relacionamento com o cliente

Garantir a quitação de débitos

Colaborar com outras áreas

Garantir a confidencialidade das informações

Detalhes do anunciante

O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Nossa sede está em Goiânia, onde contamos com uma equipe dedicada e apaixonada por educação. Além disso, possuímos 52 unidades no país, impactando vidas e impulsionando carreiras. 💼 Estamos com uma oportunidade na nossa matriz, em Goiânia! Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓

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Estagiário (turismo Ou Adm) / Agência De Viagens

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R$ 1.518

Segunda a Sexta

Estágio

  • Impressão, organização e arquivamento de documentos;

  • Preencher planilhas;

  • Montagem de material para clientes;

  • Cadastro de clientes no sistema;

  • Controle de estoque de materiais;

  • Edição de guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens

Goiânia 2, Goiânia - GO

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Auxiliar Administrativo

Big Inc.

R$ 1.900

Segunda a Sexta

CLT

Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.

 

Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.

 

Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.

 

Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.

Jardim Goiás, Goiânia - GO

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Auxiliar De Rh

Coco Bambu Park Shopping

De:

R$ 2.150

Até:

R$ 2.500

Segunda a Sábado

CLT

Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.

Zona Industrial (guará), Brasília - DF

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Ass. Adm De Logística - Polo Industrial Aparecida

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De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Segunda a Sexta

CLT

Irá dar apoio nas rotinas administrativas, logísticas e comercial para o Diretor da empresa;

Fazer planilhas da área comercial e da área logística;

Prestar apoio a área de transportes;

Parque Industrial, Aparecida de Goiânia - GO

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Assistente Administrativo - Goiânia/go

VB Alimentos - Corporativo Goiânia/GO

R$ 1.921

Segunda a Sexta

CLT

  • Prestar atendimento presencial ou por telefone à colaboradores, terceiros ou fornecedores;

  • Realizar lançamentos de pedidos, notas fiscais e boletos no sistema SAP;

  • Controlar estoques e solicitar materiais de uso contínuo, como itens de limpeza, copa e manutenção, entre outros, a fim de evitar faltas e garantir o suporte necessário às atividades operacionais da unidade;

  • Garantir o controle do estoque administrativo e apoiar a equipe de limpeza;

  • Realizar a contratação de prestadores de serviços e fornecedores diversos;

  • Atualizar os controles operacionais internos;

  • Organizar arquivos e documentos diversos;

  • Prestar suporte em atividades administrativas da empresa em demais atividades.

Setor Oeste, Goiânia - GO