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Detalhes da vaga

Auxiliar De Cartório Ii / Atendente Tabelionato

Logo da vaga Auxiliar De Cartório Ii / Atendente Tabelionato

Cartório

Endereço

Setor Central, Aparecida de Goiânia - GO

Salário

R$ 2.615

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Convênio com farmácia + Premiação 50%+ Produtividade Variável (média R$1.600,00)

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 07:20 às 17:10

Requisitos da vaga

Residir próximo a empresa

Estar cursando ou ter formação concluída em Direito.

Excel Básico

Experiência anterior na função em cartório e tabelionato de notas

Competências desejadas:

  • Tabelionato De Notas
  • Experiência Em Cartório

Detalhes da vaga

•Atendimento ao Público, realizado de forma presencial, por telefone ou e-mail, com o objetivo de esclarecer dúvidas, fornecer informações e orientar sobre o andamento dos processos de escritura.

•Lavratura de Atos Notariais, sejam eles: Escritura, Procuração, Substabelecimentos, Ata Notarial, entre outros;

•Emissão de Certidões,

•Organização de arquivos e documentos, controle de prazos e pagamentos, atividades administrativas.

•Realizar a análise minuciosa dos documentos apresentados, em conformidade da legislação vigente, para garantir a segurança jurídica. Caso a documentação não esteja apta ao ato notarial, será feito o detalhamento, orientando o cliente sobre as correções ou anexos necessários, e seus respectivos orçamentos. 

•Além disso, o atendente do Tabelionato de Notas é responsável pela emissão e validação de documentos junto aos órgãos competentes, fazendo confirmações, comunicações, utilizando sistemas e sites oficiais para assegurar a veracidade das informações.

Detalhes do anunciante

Cartório

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Até:

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O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

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  • Abertura e fechamento da empresa

  • Efetuar compras

  • Emissão de nota fiscal

  • Acompanhar licença e alvará de funcionamento da empresa

  • Acompanhar e-mail e telefone

  • Elaborar relatórios gerenciais

  • Solicitar transportadora para coleta de matéria prima

  • Cadastro cliente/fornecedor e produto

  • Suporte a equipe em geral

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