Auxiliar De Almoxarifado

Coco Bambu Florianopolis
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Vale combustível
- Adicional noturno
- Convênio Farmácia
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 08:00 às 16:20
Folga semanal combinada com gestor
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Competências desejadas:
- Experiencia Previa
Detalhes da vaga
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
Vagas Similares

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Auxiliar Financeiro
Climpo - Casa da Limpeza
Suporte à area financeira.
Centro, Betim - MG

Gerente De Loja
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.
Setor Centro Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Eventos
IPOG -Unidade Goiânia
Atividades:
- Organização e suporte às aulas de final de semana (presenciais e remotas), Graduação e Enterprise
- Elaboração de escala dos apoios
- Organização de materiais de aulas
- Solicitações de compras
- Relatórios
- Agendamentos e suporte para eventos internos