Auxiliar Administrativo

HAIKAR HONDA - GOIÂNIA
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Ensino médio completo
Flexibilidade de horário
Detalhes da vaga
Auxiliar nas rotinas do departamento financeiro, operação de caixa, contas a pagar, contas a receber, atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal e ordem de serviços e outras atividades pertinentes ao cargo. Atividade principal: Operação de caixa.
Detalhes do anunciante
SOBRE O GRUPO: Em 1994, José Roberto Ventura da Silva fundava o Grupo Ventura, a união de empresas familiares que passariam a atuar alinhadas a uma mesma filosofia: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO. Muitas qualidades marcaram essa história. O compromisso com os resultados é uma delas. Para conquistar os melhores resultados, as empresas são parceiras e colaboram umas com as outras para fortalecer a marca. Hoje, o Grupo Ventura é composto por 9 empresas que empregam mais de 500 funcionários de forma direta e indireta. MISSÃO: Criar vínculos fortes e duradouros com nossos clientes, fornecendo-lhes o melhor atendimento, produtos e serviços, garantindo a sustentabilidade do nosso negócio. VISÃO: Ser reconhecido como um grupo empresarial sólido e inovador, tornando-nos uma referência no mercado em que atuamos, gerando valor para a sociedade e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país. VALORES: Construímos uma relação próxima e uma postura verdadeira com nossos clientes. Somos entusiasmados e comprometidos com o nosso negócio. Trabalhamos em equipe para manter a liderança em vendas. Respeitamos o meio ambiente e a comunidade com a qual convivemos. Investimos em soluções inovadoras que atendam as mudanças culturais. Valorizamos e reconhecemos o valor único de cada indivíduo, seja nosso cliente ou colaborador.
Vagas Similares

Estágio De Administração
Agência de Viagens
VAGA 1 - Atuação na área financeira
Rotinas financeiras como: Conciliação bancária, lançamento de pagamentos no banco para aprovação, pagamento e recebimento de valores, emissão de nota fiscal, fechamento de comissões, lançamentos e controles no sistema e planilhas da empresa e outras rotinas inerentes ao financeiro.
Rotinas Administrativas como: Compras de materiais, manutenção das instalações da empresa, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços de manutenção quando necessário, envio de informações da empresa e funcionários para contabilidade, suporte no processo de contratação e desligamento de funcionários (documentos, contratos, exames, etc), criação de logins e e-mails, assistência em toda parte administrativa da empresa.
VAGA 2 - Atuação na área Comercial
Preencher planilhas, organização e impressão de documentos, montagem de material para entrega ao cliente, cadastro de clientes em sistemas, arquivar documentos, confirmações de serviços, controle de estoque de materiais, editar guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens. Suporte no atendimento aos clientes através de telefone, whatsapp, e-mail e presencial, passar informações para os clientes sobre as exigências da viagem a cada destino (passaporte, vistos, vacinas, formulários, habilitação e etc), auxílio na montagem de orçamentos de viagem (busca a sites e portais de fornecedores), enviar regras tarifárias das reservas de aéreo, hotéis, serviços e conferir documentação do cliente se está de acordo com as exigências dos destinos que serão visitados, dar suporte nas reservas e emissões (pegar dados de pagamento dos clientes), acompanhar recebimento e salvar vouchers nas pastas dos clientes, conferir pastas de viagens dos clientes para impressão e envio final do material de viagem para o cliente; outras atividades inerentes à área comercial da agência de viagens.
Goiânia 2, Goiânia - GO

Assistente De Frota
ISA'S Transportes - Atibaia
Principais Responsabilidades:
-Controlar e atualizar o cadastro dos veículos da frota (placas, quilometragem, tipo, status);
-Check List dos veículo;
-Responsável pela manobra dos veículos;
-Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas junto às oficinas credenciadas;
-Monitorar o consumo de combustível e realizar a conciliação de abastecimentos;
-Apoiar no controle e pagamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros dos veículos;
-Dar suporte aos motoristas em questões operacionais e administrativas;
-Controlar o uso de rastreadores e sistemas de telemetria, acompanhando desvios e alertas;
-Garantir o cumprimento das normas internas de segurança, manutenção e utilização dos veículos;
-Apoiar o gestor da frota na execução de projetos de otimização e redução de custos.
Experiência:
-Experiência prévia em controle de frotas, transporte ou setor administrativo de logística.
-Conhecimentos:
-Pacote Office (principalmente Excel);
-Noções de mecânica básica de veículos;
Portão, Atibaia - SP

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
Jardim América, Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Coordenador De Condomínios
Rede de condominios
Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver.
