Auxiliar Administrativo Financeiro

Confidencial
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale combustível
- R$ 0,70 ref. a 50% da quilometragem
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00
Sexta: 08:00 às 17:30
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
Apoiar o controle e a execução das atividades do setor financeiro do Grupo Centro Sul, realizando atividades de contas a pagar e prestação de contas; Organizar os processos físicos de acordo com extrato bancário e com a documentação exigida; Digitalizar e organizar movimento financeiro tanto na nuvem quanto no arquivo físico da empresa correspondente; Fazer a conciliação bancária , com lançamentos e baixa do contas a pagar; Atualizar o contas a pagar; Buscar com fornecedores contas a pagar a vencer para ser provisionado
Detalhes do anunciante
Unidade Vila pedroso
Vagas Similares

Estágio - Editora
Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos
ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o cliente e entender a demanda
• Fazer orçamento com as gráficas
• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento
• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento
• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e
• apresentação do orçamento
• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita
• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.
• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.
Setor Sul, Goiânia - GO

Secretária
Empresa Confidencial
Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites
Setor Morais, Goiânia - GO

Assistente De Compras
Novo Mundo
Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;
Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;
Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;
Rotinas administrativas;
Responsabilidade e organização com os prazos.
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.
Principais Responsabilidades
• Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.
• Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.
• Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.
• Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.
• Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
• Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.
Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Assistente Paralegal
Escritório de Advocacia- Park Lozandes
Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões