Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Estágio Administrativo

Logo da vaga Estágio Administrativo

DESPERTAR NÚCLEO EDUCACIONAL E TERAPÊUTICO

Endereço

Jardim América, Goiânia - GO

Salário

R$ 1.300

Benefícios

  • Vale transporte

Forma de contratação

Estágio

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 07:00 às 13:00

Requisitos da vaga

Superior causando: Administração, Ciências contábeis e correlatas

Competências desejadas:

  • Ensino Superior Cursando
  • Necessário Conhecimentos Básicos Em Informática, Proatividade , Atenção , Organização , Bom Relacionamento Interpessoal.
  • Experiência com atendimento

Detalhes da vaga

Vaga de estágio Administrativo na empresa DESPERTAR NÚCLEO EDUCACIONAL E TERAPÊUTICO

Período de segunda à sexta, das 07hs às 13hs.

Salário Fixo: R$ 1.300,00 mais vale transporte.

Busca um perfil de candidato com experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas.

Vagas Similares

Coco Bambu Florianopolis logo

Auxiliar De Almoxarifado

Coco Bambu Florianopolis

Salário a combinar

Segunda a Domingo

CLT

Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

Santa Mônica, Florianópolis - SC

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas logo

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Segunda a Sexta

CLT

O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Escritório de Advocacia- Park Lozandes logo

Assistente Paralegal

Escritório de Advocacia- Park Lozandes

R$ 2.277.000

Segunda a Sexta

CLT

Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

Park Lozandes, Goiânia - GO

Qualitti Alimentos logo

Auxiliar De Almoxarifado

Qualitti Alimentos

Salário a combinar

Segunda a Sábado

CLT

veuihdws

Zona Rural, Morrinhos - GO

Indústria de Fios Cirúrgicos logo

Assistente Administrativo

Indústria de Fios Cirúrgicos

R$ 2.500

Segunda a Sexta

CLT

  • Abertura e fechamento da empresa

  • Efetuar compras

  • Emissão de nota fiscal

  • Acompanhar licença e alvará de funcionamento da empresa

  • Acompanhar e-mail e telefone

  • Elaborar relatórios gerenciais

  • Solicitar transportadora para coleta de matéria prima

  • Cadastro cliente/fornecedor e produto

  • Suporte a equipe em geral

Parque Primavera, Aparecida de Goiânia - GO