Auxiliar Administrativo

Centro Sul
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Ensino médio completo, Experiência mínima de 1 ano como Auxiliar administrativo ou financeiro
Competências desejadas:
- Conhecimento Pacote Office,
- Conciliações Financeiras
- Baixas Financeiras
- Rganização De Documentos Pra Pagamentos No Banco,
- Experiência 1 Ano
Detalhes da vaga
Vaga de Auxiliar Administrativo (CLT), no Grupo Centro Sul(Vila Pedroso - Goiânia).
Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00 - 1:00h intervalo de almoço.
Salario fixo: R$ 1.648,00
Benefícios: Vale Alimentação (18,00) + Assiduidade + Vale transporte ou auxilio combustível.
Buscando um perfil de candidato com experiência na área de Conciliações Financeiras, baixas financeiras, organização de documentos pra pagamentos no banco, arquivo, conhecimento em Pacote Office.
Detalhes do anunciante
74770-200
Vagas Similares

Administrativo/operacional
Empresa Confidencial
Vaga CLT.
Salário R$ 1.800,00 mais benefícios.
St. Sul, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Auxiliar Financeiro
Climpo - Casa da Limpeza
Suporte à area financeira.
Centro, Betim - MG

Gerente De Loja
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.