Auxiliar Administrativo

Centro Sul
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Ensino médio completo, Experiência mínima de 1 ano como Auxiliar administrativo ou financeiro
Competências desejadas:
- Baixas Financeiras
- Conciliações Financeiras
- Experiência 1 Ano
- Conhecimento Pacote Office,
- Rganização De Documentos Pra Pagamentos No Banco,
Detalhes da vaga
Vaga de Auxiliar Administrativo (CLT), no Grupo Centro Sul(Vila Pedroso - Goiânia).
Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00 - 1:00h intervalo de almoço.
Salario fixo: R$ 1.648,00
Benefícios: Vale Alimentação (18,00) + Assiduidade + Vale transporte ou auxilio combustível.
Buscando um perfil de candidato com experiência na área de Conciliações Financeiras, baixas financeiras, organização de documentos pra pagamentos no banco, arquivo, conhecimento em Pacote Office.
Detalhes do anunciante
74770-200
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De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.360
Vaga de Auxiliar Administrativo, CLT, no Restaurante Coco Bambu Curitiba no endereço R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê
De Segunda a Sexta, das 08h às 18h Seg a Quin e Sex das 08h as 17h com uma hora de intervalo.
Com média salarial deR$2.000 à 2.360, com assuidade de R$80 para aqueles que não tiverem ausências ou atrasos.
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por dar suporte às atividades administrativas da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos e contribuindo para a organização e eficiência do setor.
Controle e organização de documentos
Lançamentos e atualizações em planilhas e sistemas
Emissão e envio de relatórios, notas fiscais e documentos diversos
Arquivamento e digitalização de documentos
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Gerente Adm - Empresa De Locações De Máquinas
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Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.
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Irá apoiar a área de Produção que é responsável por contatar o cliente via telefone ou chamada de vídeo, prestar esclarecimentos, confirmar e validar informações, registrar informações no sistema da empresa e reportar divergências ou tratativas ao supervisor responsável.
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Atividades: Auxiliar na organização de prateleiras, atender clientes e apoio às gerencias.
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Agendamento dos técnicos no sistema, atendimento ao cliente pelo telefone, emissão de nota de serviço e fiscal em ERP, extrair relatórios gerenciais no sistema.