Atendimento

Pastana Massas Artesanais Ltda
Salário
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Benefícios
- Ajuda de custo
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Terça a Domingo: 16:00 às 00:20
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Carteira Assinada
Proatividade
Disponibilidade
Comprometimento
Boa comunicação verbal
Trabalho em equipe
Detalhes da vaga
Vaga de Atendimento / Garçom ou Garçonete (CLT) no restaurante: PASTANA MASSAS no endereço Av. T-5, 1450 - St. Nova Suíça - Goiânia.
Terça a Domingo, com direito a folga todas segunda-feira e 1 domingo no mês, das 16h às 00h20.
Salário fixo de R$ 1.550,00 com comissão média de R$ 1.300,00 com direito a Vale Transporte ou Ajuda de Custo.
Buscando um perfil de candidato com proatividade, comprometimento e boa comunicação com o cliente.
Atividades: atendimento direto ao cliente presencial, lançamento de pedidos via celular e organização geral do salão de atendimento.
Detalhes do anunciante
Massas
Vagas Similares

Operadora De Caixa
PRO BRAZILIAN - VILA NOVA
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Garçom
PETRA GASTROBAR
Principais atividades: Realizar atendimento aos clientes.
Oferecemos: $1.635,84+ 10% de assiduidade + 6,2% de gorjeta+ Alimentação na Empresa
Fazenda Caveiras, Goiânia - GO

Líder De Atendimento Em Restaurante - Casa Baru
Casa Baru
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 5.000
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Domingo (escala de folgas)
Horários: 11h40 às 15h e 19h às 23h20
📍 Setor Oeste – Goiânia/GOO Líder de Atendimento é o profissional que será responsável por coordenar toda a equipe de atendimento da Casa Baru (12 a 13 colaboradores).
Será responsável pela organização da escala de atendentes, gestão de controle de atendimento, apoio na montagem de salão, acompanhamento de perdas e coordenação do fluxo entre atendimento e cozinha durante os horários de operação.
Além disso, terá papel essencial na experiência do cliente, garantindo a excelência no atendimento e o sucesso do cliente dentro da casa.