Garçom

Sax Coffee & More
Salário
De:
R$ 3.250
Até:
R$ 3.800
Benefícios
- SEGURO DE VIDA e ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
- Adicional noturno
- Desconto nos produtos
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Terça a Sábado: 14:30 às 23:30
Domingo: 12:00 às 16:00
Requisitos da vaga
Ter experiência na área de garçom
Ter boa comunicação com a equipe e clientes
Ser simpático no atendimento
Entender o cardápio
Ser um bom vendedor
Ser atencioso
Ser cuidadoso com a apresentação
Ter etiqueta
Detalhes da vaga
Vaga de garçom (CLT) para profissionais com experiência
Jornada de terça a domingo com direito a uma folga semana mais folga aos domingos a cada 2 meses
Salário fixo de 1.860,00 + comissão média de 1.600 com direito a alimentação no local e Vale Transporte
Buscando perfil de candidato com experiência em Vendas, e a atendimento em restaurantes
Detalhes do anunciante
CAFETERIA
Vagas Similares

Operadora De Caixa
PRO BRAZILIAN - VILA NOVA
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Garçom
PETRA GASTROBAR
Principais atividades: Realizar atendimento aos clientes.
Oferecemos: $1.635,84+ 10% de assiduidade + 6,2% de gorjeta+ Alimentação na Empresa
Fazenda Caveiras, Goiânia - GO

Líder De Atendimento Em Restaurante - Casa Baru
Casa Baru
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 5.000
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Domingo (escala de folgas)
Horários: 11h40 às 15h e 19h às 23h20
📍 Setor Oeste – Goiânia/GOO Líder de Atendimento é o profissional que será responsável por coordenar toda a equipe de atendimento da Casa Baru (12 a 13 colaboradores).
Será responsável pela organização da escala de atendentes, gestão de controle de atendimento, apoio na montagem de salão, acompanhamento de perdas e coordenação do fluxo entre atendimento e cozinha durante os horários de operação.
Além disso, terá papel essencial na experiência do cliente, garantindo a excelência no atendimento e o sucesso do cliente dentro da casa.