Atendente

Popcorn Gourmet Frei Caneca
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Desconto nos produtos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sábado: 09:30 às 16:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Ensino Médio (cursando ou completo)
Não é obrigatória experiencia na função.
Competências desejadas:
Ser comunicativo e simpático
Necessário ter proatividade , atenção , organização , bom relacionamento interpessoal.
Detalhes da vaga
Vaga de atendente do quiosque PopCorn Gourmet.
Localizado no shopping Frei Caneca.
Segunda a sabado das 09h30 às 16h com direito a uma folga semanal.
Uma semana o colaborador trabalha do domingo das 12 às 20h folgando na segunda.
O colaborador que trabalhou no domingo folga na segunda
Se faz o rodízio semanal.
Salário de R$1.539 com comissão de meta atingida e com direito a Vale transporte.
Buscando um perfil de candidato que não seja tímido, que tenho o poder de abordar o cliente.
Vagas Similares

Operadora De Caixa
PRO BRAZILIAN - VILA NOVA
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Garçom
PETRA GASTROBAR
Principais atividades: Realizar atendimento aos clientes.
Oferecemos: $1.635,84+ 10% de assiduidade + 6,2% de gorjeta+ Alimentação na Empresa
Fazenda Caveiras, Goiânia - GO

Líder De Atendimento Em Restaurante - Casa Baru
Casa Baru
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 5.000
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Domingo (escala de folgas)
Horários: 11h40 às 15h e 19h às 23h20
📍 Setor Oeste – Goiânia/GOO Líder de Atendimento é o profissional que será responsável por coordenar toda a equipe de atendimento da Casa Baru (12 a 13 colaboradores).
Será responsável pela organização da escala de atendentes, gestão de controle de atendimento, apoio na montagem de salão, acompanhamento de perdas e coordenação do fluxo entre atendimento e cozinha durante os horários de operação.
Além disso, terá papel essencial na experiência do cliente, garantindo a excelência no atendimento e o sucesso do cliente dentro da casa.