Atendente | Ccbeu - Jardim América

CCBEU
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Ajuda de custo de 7,00 por dia + Bonificação por matrícula e rematrícula
- Ajuda de custo de 7,00 por dia + Bonificação por matrícula e rematrícula
- Ajuda de custo
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 09:30 às 19:30
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Ensino Médio Completo
Pacote Office
Competências desejadas:
- Boa Capacidade De Comunicação Oral E Escrita;
- Excel
- Atendimento
- Boa Comunicação
- Ser Comunicativo E Simpático
- Informática Básica
- Empatia
Detalhes da vaga
Escala: Segunda à sexta - 09:30h - 19:30h sábados - 08:00h - 12:00h
Funções: Atender ao público e realizar agendamentos; Realizar tarefas administrativas diárias para garantir o funcionamento da escola; Cuidar dos processos de matrículas novas e canceladas, transferências de estudantes; Realizar a impressão e distribuição de documentos diversos, como certificados e históricos escolares; Manter a documentação da unidade escolar em ordem; Preencher formulários, planilhas e outros tipos de documentos; Encaminhar e/ou acompanhar prestadores de serviços ou familiares pelas áreas internas da escola; Informar prazos de inscrições e matrículas; Realizar a cobrança de mensalidades; Nortear o atendimento aos clientes nas modalidades: presencial, telefônico ou digital Benefícios: Ajuda de custo- R$ 7,00 / dia Vale transporte Bonificação
Vagas Similares

Estágio - Editora
Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos
ATIVIDADES
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• Fazer o primeiro contato com o Lead e entender a demanda
• Fazer orçamento com as gráficas
• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento
• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento
• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e
• apresentação do orçamento
• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita
• Entrar em contato com clientes para recompra
• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.
• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.
Setor Sul, Goiânia - GO

Secretária
Empresa Confidencial
Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites
Setor Morais, Goiânia - GO

Assistente De Compras
Novo Mundo
Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;
Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;
Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;
Rotinas administrativas;
Responsabilidade e organização com os prazos.
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Auxiliar De Almoxarifado
Coco Bambu Florianopolis
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
Santa Mônica, Florianópolis - SC

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.
Principais Responsabilidades
• Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.
• Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.
• Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.
• Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.
• Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
• Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.