Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Atendente Do Tiobák

Logo da vaga Atendente Do Tiobák

tioBák - Jardim Goiás

Endereço

Jardim Goiás, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 1.455

Até:

R$ 1.600

Benefícios

  • Vale transporte
  • Alimentação na Empresa, Horas extras, Adicional noturno

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Domingo: 16:00 às 03:00

Folga semanal combinada com gestor

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas inexperientes

Informática básica, disponiblidade de horários, responsabilidade e carisma.

Competências desejadas:

  • Atendimento Ao Público
  • Prezar Por Um Excelente Atendimento

Detalhes da vaga

Funções: Atendimento ao público, manutenção e limpeza da loja. Horários flexíveis conforme escala informada. Paga-se adicional noturno e hora extra. Folga durante a semana..

O adicional noturno é um direito trabalhista assegurado aos empregados que realizam suas atividades entre as 22h e as 5h.

Detalhes do anunciante

🔥 Papo reto e Chapa Quente! 🍔 ㅤSandubas, Franguitos e pratos executivos

Vagas Similares

MS São Paulo logo

Especialista Em Atendimento

MS São Paulo

De:

R$ 1.416

Até:

R$ 3.200

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

  • Realizar contato ativo via Ligação para prospecção e venda de Produtos/Serviços Vivo;

  • Entender a necessidade do cliente, realizar sondagem, oferta, argumentação e fechamento;

  • Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins dos clientes sobre os produtos e serviços ofertados;

  • Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes;

  • Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento, como: tabular os atendimentos corretamente, sinalizar oportunidades nos scripts e sistemas;

  • Fornecer o melhor serviço de informação possivel;

  • Responder a quaisquer dúvidas que o consumidor tenha sobre os produtos e serviços ofertados.

Consolação, São Paulo - SP

MS São Paulo logo

Especialista Em Atendimento

MS São Paulo

De:

R$ 1.416

Até:

R$ 3.200

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

  • Realizar contato ativo via Ligação para prospecção e venda de Produtos/Serviços Vivo;

  • Entender a necessidade do cliente, realizar sondagem, oferta, argumentação e fechamento;

  • Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins dos clientes sobre os produtos e serviços ofertados;

  • Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes;

  • Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento, como: tabular os atendimentos corretamente, sinalizar oportunidades nos scripts e sistemas;

  • Fornecer o melhor serviço de informação possivel;

  • Responder a quaisquer dúvidas que o consumidor tenha sobre os produtos e serviços ofertados.

Consolação, São Paulo - SP

Empresa Confidencial logo

Recepcionista Vendedora

Empresa Confidencial

R$ 1.570

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Vaga de recepcionista vendedora em clínica de estética.

Simpática e com habilidade no atendimento ao público.

Fazer panfletagem e prospecção em vendas

Expediente de segunda a sábado com uma folga semanal.

Cohama, São Luís - MA

Empresa Confidencial logo

Operador De Atendimento

Empresa Confidencial

R$ 1.653

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

01 vaga para operador de atendimento de segunda a sexta-feira horário das 09:00 às 18:00 e no sábado das 09:00 às 13:00 horas local de trabalho Av.Cesar Lattes 805 setor Novo Horizonte Goiânia Go.


Setor Novo Horizonte, Goiânia - GO

MS São Paulo logo

Especialista Em Atendimento

MS São Paulo

De:

R$ 1.416

Até:

R$ 3.200

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

  • Realizar contato ativo via Ligação para prospecção e venda de Produtos/Serviços Vivo;

  • Entender a necessidade do cliente, realizar sondagem, oferta, argumentação e fechamento;

  • Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins dos clientes sobre os produtos e serviços ofertados;

  • Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes;

  • Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento, como: tabular os atendimentos corretamente, sinalizar oportunidades nos scripts e sistemas;

  • Fornecer o melhor serviço de informação possivel;

  • Responder a quaisquer dúvidas que o consumidor tenha sobre os produtos e serviços ofertados.

Consolação, São Paulo - SP