Atendente Do Tiobák

tioBák - Jardim Goiás
Salário
De:
R$ 1.455
Até:
R$ 1.600
Benefícios
- Vale transporte
- Alimentação na Empresa, Horas extras, Adicional noturno
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 09:00 às 17:00
Folga semanal conforme escala
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Informática básica, disponibilidade de horários, responsabilidade e carisma.
Detalhes da vaga
Funções: Atendimento ao público, manutenção e limpeza da loja. Horários flexíveis conforme escala informada. Paga-se adicional noturno e hora extra. Folga durante a semana..
O adicional noturno é um direito trabalhista assegurado aos empregados que realizam suas atividades entre as 22h e as 5h.
Detalhes do anunciante
🔥 Papo reto e Chapa Quente! 🍔 ㅤSandubas, Franguitos e pratos executivos
Vagas Similares

Operadora De Caixa
PRO BRAZILIAN - VILA NOVA
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Garçom
PETRA GASTROBAR
Principais atividades: Realizar atendimento aos clientes.
Oferecemos: $1.635,84+ 10% de assiduidade + 6,2% de gorjeta+ Alimentação na Empresa
Fazenda Caveiras, Goiânia - GO

Líder De Atendimento Em Restaurante - Casa Baru
Casa Baru
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 5.000
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Domingo (escala de folgas)
Horários: 11h40 às 15h e 19h às 23h20
📍 Setor Oeste – Goiânia/GOO Líder de Atendimento é o profissional que será responsável por coordenar toda a equipe de atendimento da Casa Baru (12 a 13 colaboradores).
Será responsável pela organização da escala de atendentes, gestão de controle de atendimento, apoio na montagem de salão, acompanhamento de perdas e coordenação do fluxo entre atendimento e cozinha durante os horários de operação.
Além disso, terá papel essencial na experiência do cliente, garantindo a excelência no atendimento e o sucesso do cliente dentro da casa.