Atendente Delivery

Rooma sanduicheria
Salário
De:
R$Â 2.000
Até:
R$Â 2.500
BenefĂcios
- Adicional noturno
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda: 17:00 Ă s 00:50
Quarta a Domingo: 17:00 Ă s 00:50
Requisitos da vaga
⚠️ O que buscamos:
Responsabilidade, comprometimento e dedicação para garantir que nossos clientes recebam sempre o melhor atendimento.
Detalhes da vaga
👇
📢 VAGA DISPONÍVEL – ATENDENTE DELIVERY
📍 Unidade Jardim Diamantina – Rooma Sanduicheria
🕔 Horário de trabalho:
Das 17h00 Ă s 00h50
➡️ 1 folga semanal garantida
💰 Remuneração:
- Salário base
- Adicional noturno
- Gorjetas
- PrĂŞmio assiduidade
🔹 Atividades:
- Atendimento ao cliente via plataformas e sistema digital
- Embalar lanches com cuidado e agilidade
- Organizar e despachar pedidos para delivery
- Apoio na rotina da equipe quando necessário
Detalhes do anunciante
SANDUICHERIA
Vagas Similares

Operadora De Caixa
PRO BRAZILIAN - VILA NOVA
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRĂ“-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRĂ“-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Garçom
PETRA GASTROBAR
Principais atividades: Realizar atendimento aos clientes.
Oferecemos: $1.635,84+ 10% de assiduidade + 6,2% de gorjeta+ Alimentação na Empresa
Fazenda Caveiras, Goiânia - GO

LĂder De Atendimento Em Restaurante - Casa Baru
Casa Baru
De:
R$Â 4.000
Até:
R$Â 5.000
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Domingo (escala de folgas)
Horários: 11h40 às 15h e 19h às 23h20
📍 Setor Oeste – Goiânia/GOO LĂder de Atendimento Ă© o profissional que será responsável por coordenar toda a equipe de atendimento da Casa Baru (12 a 13 colaboradores).
Será responsável pela organização da escala de atendentes, gestão de controle de atendimento, apoio na montagem de salão, acompanhamento de perdas e coordenação do fluxo entre atendimento e cozinha durante os horários de operação.
Além disso, terá papel essencial na experiência do cliente, garantindo a excelência no atendimento e o sucesso do cliente dentro da casa.