Atendente / Barista Aprendiz 2

BELLGAL bakery
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: Escala 12x36
Segunda a Domingo: 07:00 às 19:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Pró-atividade, trabalho em equipe, zelo com aparência, comunicativo, atencioso
Detalhes da vaga
Procuramos pessoas que queiram aprender uma nova profissao e gostam de atendimento ao público, para receber os nossos clientes com cortesia e profissionalismo, explicar o menu de forma detalhada destacando os pratos especiais, ingredientes e opções disponíveis. As outras atividades incluem preparar o salão, talheres e embalagens e principalmente preparar bebidas com agilidade e elegância seguindo os padrões de apresentação e serviço estabelecidos por nós.
Vagas Similares

Operadora De Caixa
PRO BRAZILIAN - VILA NOVA
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Garçom
PETRA GASTROBAR
Principais atividades: Realizar atendimento aos clientes.
Oferecemos: $1.635,84+ 10% de assiduidade + 6,2% de gorjeta+ Alimentação na Empresa
Fazenda Caveiras, Goiânia - GO

Líder De Atendimento Em Restaurante - Casa Baru
Casa Baru
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 5.000
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Domingo (escala de folgas)
Horários: 11h40 às 15h e 19h às 23h20
📍 Setor Oeste – Goiânia/GOO Líder de Atendimento é o profissional que será responsável por coordenar toda a equipe de atendimento da Casa Baru (12 a 13 colaboradores).
Será responsável pela organização da escala de atendentes, gestão de controle de atendimento, apoio na montagem de salão, acompanhamento de perdas e coordenação do fluxo entre atendimento e cozinha durante os horários de operação.
Além disso, terá papel essencial na experiência do cliente, garantindo a excelência no atendimento e o sucesso do cliente dentro da casa.