Secretaria Executiva

Grupo PopCorn Gourmet
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- 500,00
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 09:00 às 19:00
Requisitos da vaga
Competências desejadas:
- Gostar De Trabalhar Em Equipe
- Noção De Informatica
- Flexibilidade De Horario.
- Responsabilidade
- Gestão De Agenda
- Comunicativa
- Capacidade De Trabalhar Sob Pressão
- Facilidade Em Aprender
- Disponbilidade De Horário
- Responsavel E Pontual
- Adaptabilidade E Flexibilidade
- Ética E Responsabilidade
- Proatividade E Solução Dos Problemas
- Atento Aos Detalhes
- Boa Comunicacao
- Feminino
- Dedicada E Ter Disciplina
Detalhes da vaga
- *Responsabilidades*:
- Gerenciar agendas complexas da Ceo.
- Organizar viagens e eventos para os executivos.
- Organização de reuniões de trabalho.
- Controle de documentos e arquivos.
- Elaboração de relatórios e atas de reuniões.
- Acompanhar Ceo em reuniões.
Vagas Similares

Gerente De Loja
Empresa Confidencial
De:
R$ 1.620
Até:
R$ 2.320
ATIVIDADES: Responsabilidades: Gerenciar pedidos e solicitações dos clientes; Coordenar e supervisionar a equipe de colaboradores; Realizar conferência de caixa, garantindo a precisão das transações; Organizar e coordenar eventos promovidos pela cafeteria; Fazer pedidos de insumos e controlar o estoque; Organizar as escalas de folgas dos funcionários, assegurando uma cobertura adequada; Possuir conhecimento básico de todas as funções desempenhadas no local para dar suporte à equipe; Garantir a padronização e qualidade dos pratos e serviços oferecidos; Executar outras funções pertinentes ao cargo, conforme necessidades do dia a dia.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Assistente De Logística
Bonfrigo
De:
R$ 1.900
Até:
R$ 2.000
Atendimento ao motorista e área comercial;
Auxilio na roterização e monitoramento das entregas.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Assistente De Logística
Bonfrigo
De:
R$ 1.900
Até:
R$ 2.000
Atendimento ao motorista e área comercial;
Auxilio na roterização e monitoramento das entregas.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Auxiliar De Escritório
HOTEL NACIONAL
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Vaga para auxiliar de escritório para trabalhar em Hotel situado na Av. Contorno, n. 631, Setor Norte Ferroviário.
Funções:
Organização e gestão de documentos: Arquivar, classificar e digitalizar documentos, além de manter os registros atualizados.
Atendimento ao público: Atender telefones, recepcionar clientes e visitantes, e fornecer informações básicas.
Gestão de agenda: Agendar reuniões, organizar e-mails, e acompanhar prazos.
Suporte em áreas administrativas: Auxiliar em atividades financeiras, como controle de pagamentos e emissão de notas fiscais, e prestar suporte aos outros departamentos, como RH e marketing.
Controle de estoque: Gerenciar o estoque de suprimentos de escritório, realizar pedidos e garantir a disponibilidade dos materiais.
Elaboração de relatórios: Coletar dados, organizar informações e preparar relatórios administrativos e financeiros.
Comunicação: Receber, triar e distribuir correspondências.
Auxílio em projetos: Apoiar na organização e execução de projetos, conforme necessário.
Setor Norte Ferroviário, Goiânia - GO

Auxiliar Financeira/departamento Pessoal
Empresa de Engenharia
Conhecimento básico em rotinas financeiras:
Controle de notas fiscais;
Lançamentos de contas a pagar e a receber;
Conciliação bancária;
Apoio em relatórios financeiros.
Noções de rotinas de Recursos Humanos:
Admissão e demissão de colaboradores (suporte documental);
Controle de ponto e banco de horas;
Organização de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, folha de pagamento);
Apoio em processos seletivos (triagem de currículos, agendamento de entrevistas).
Domínio do pacote Office, especialmente Excel (planilhas de controle, relatórios);
Boa comunicação e escrita, para interações com fornecedores, colaboradores e equipe interna;
Organização, atenção aos detalhes e proatividade, com capacidade de lidar com múltiplas demandas;
Facilidade em aprender sistemas internos (ERP ou software de gestão financeira/RH);