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Detalhes da vaga

Assistente De Gente E Gestão

Logo da vaga Assistente De Gente E Gestão

B2

Endereço

St. Jao, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.400

Benefícios

  • Almoço na empresa

Forma de contratação

PJ

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 09:00 às 19:00

Requisitos da vaga

Pacote Office Sistemas de Gestão

Competências desejadas:

  • Administração e pacote office

Detalhes da vaga

Conhece as palavras Gente e Gestão? Sabe o que isso significa? Está a fim de um desafio profissional? Vem com a gente! Estamos procurando um(a) profissional criativo(a), inovador(a) e focado em resultados para atuar e ampliar as características de um RH à gestão de indicadores e performance condizentes com a nossa cultura, mercado e atuação. Requisitos: - Desejável curso superior em RH, Administração, Psicologia ou afins; - Conhecimento Pacote Office e sistemas de Gestão; - Ter um olhar analítico e estratégico; Atividades: - Acompanhar indicadores de desempenho; - Acompanhar os subsistemas de RH (DP, R&S, Benefícios, C&S, DHO, Admissão); - Endomarketing

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Vaga de Auxiliar Administrativo, CLT, no Restaurante Coco Bambu Curitiba no endereço R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê

De Segunda a Sexta, das 08h às 18h Seg a Quin e Sex das 08h as 17h com uma hora de intervalo.

Com média salarial deR$2.000 à 2.360, com assuidade de R$80 para aqueles que não tiverem ausências ou atrasos.

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por dar suporte às atividades administrativas da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos e contribuindo para a organização e eficiência do setor.

Controle e organização de documentos

Lançamentos e atualizações em planilhas e sistemas

Emissão e envio de relatórios, notas fiscais e documentos diversos

Arquivamento e digitalização de documentos

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Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.

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Irá apoiar a área de Produção que é responsável por contatar o cliente via telefone ou chamada de vídeo, prestar esclarecimentos, confirmar e validar informações, registrar informações no sistema da empresa e reportar divergências ou tratativas ao supervisor responsável.

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