Assistente De Compras

CTIC
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Estacionamento
- Desconto nos produtos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos:
Ensino superior cursando em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Experiência anterior com compras ou follow-up será um diferencial;
Boa comunicação, senso de urgência e organização;
Conhecimento em Excel e sistemas ERP.
Detalhes da vaga
Responsável por realizar o acompanhamento de pedidos de compras junto aos fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos acordados e a disponibilidade de materiais conforme o planejamento de produção. Atua em constante comunicação com o setor de PCP, alinhando demandas, ajustando prioridades e contribuindo para a fluidez dos processos produtivos. Apoia atividades administrativas da área de compras e atualiza controles e sistemas.
Responsabilidades:
Realizar follow-up diário com fornecedores, garantindo prazos de entrega conforme cronograma de produção;
Atuar em parceria com o time de PCP para garantir o abastecimento de materiais conforme as demandas da produção;
Monitorar status de pedidos em aberto e sinalizar desvios de prazo;
Apoiar na resolução de problemas relacionados a entregas, qualidade de materiais ou documentação;
Atualizar planilhas e sistemas com informações de status de pedidos e entregas;
Apoiar nas rotinas administrativas do setor de compras;
Participar de reuniões com o PCP para alinhamento das prioridades e planejamento de reposições.
Vagas Similares

Coordenador De Armazém
Regra Uruaçu Revendedora de Cervejas LTDA
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 4.000
Coordenador de armazém Regra Ambev Unidade de Uruaçu;
Segunda a sexta das 07h as 17h sábado de 07h a 12h;
Buscamos um perfil que possua experiência na liderança de equipe;
Boa Vista Ii, Uruaçu - GO

Estagiario De Manutenção ( Pcm)
DURO PVC LTDA
Realizar controle diário de manutenção via planilha e sistema
Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Administrativo / Acadêmico
IPOG - Unidade Uberlândia
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.
Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.
Principais Responsabilidades:
Apoio ao Time Comercial
- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
Atuação na Rotina Acadêmica:
- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;
- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;
- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;
- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
Organização e Processos:
- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;
- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;
- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
Tabajaras, Uberlândia - MG

Auxiliar Administrativo
Coco Bambu Minas Shopping
Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos
Apoiar processos de admissão, demissão e controle de documentos
Atualizar e organizar arquivos e prontuários de colaboradores
Preencher planilhas e sistemas com informações de RH
Auxiliar no controle de ponto e benefícios (vale transporte, vale alimentação, etc.)
União, Belo Horizonte - MG

Menor Aprendiz
AGROMOTO MATERIAL DE IRRIGAÇÃO
Atuar na area administrativa