Auxiliar Administrativo/ Caixa

Empresa Confidencial
Endereço
Jardim América, Goiânia - GO
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Benefícios
- Ajuda de custo
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 09:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Ensino médio completo, desejável formação ou cursando superior em administração ou áreas correlacionadas;
Experiência na função, com vivência em DRE, gestão financeira;
Habilidade com sistema CRM, contas a pagar, emissão de boletos e sistema bancário de pagamentos;
Vivência com as rotinas diárias de abertura e fechamento de caixa;
Pontualidade, organização e engajamento, para com as atividades da área;
Proatividade, empreendedorismo e visão analítica;
Bom relacionamento interpessoal e atendimento ao público.
Competências desejadas:
- Organização E Planejamento
- Proatividade E Agilidade No Atendimento À Demanda.
- Necessário Conhecimentos Básicos Em Informática, Proatividade , Atenção , Organização , Bom Relacionamento Interpessoal.
- Administracão De Tempo
- Empatia E Relacionamento Interpessoal
- Empreedorismo
Detalhes da vaga
Auxiliar administrativo em centro automotivo localizado na Av C-4, 888, Jardim América - Goiânia GO.
Excelente ambiente de trabalho, dinâmico e organizado.
O profissional será responsável por: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, abertura e fechamento do caixa, contas a pagar; atender fornecedores e clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Vagas Similares

Estágio Ensino Médio Em Auxiliar De Loja
33219 ASH TALENTOS
Atividades: Auxiliará e Acompanhara na reposição de mercadorias nos corredores da loja colaborando com a organização das prateleiras, apoio as gerencias
Jardim Vista Bela, Goiânia - GO

Secretária Sdr
Multi Training - Jardim América
1. Prospecção de leads: Identificar e qualificar novos leads por meio de diferentes fontes, como listas de contatos, redes sociais, eventos, entre outros.
2. Primeiro contato com leads: Fazer o primeiro contato com os leads (geralmente via e-mail, telefone ou redes sociais), com o objetivo de apresentar a empresa e entender as necessidades do cliente.
3. Qualificação de leads: com métodos para avaliar se os leads têm potencial para se tornar clientes e se estão prontos para avançar no funil de vendas.
4. Manutenção de CRM: Registrar as interações com os leads e atualizar o CRM da empresa para garantir que as informações estejam organizadas e acessíveis para a equipe de vendas.
5. Follow-up: Realizar o acompanhamento com leads que ainda não responderam ou não tomaram uma decisão, mantendo o engajamento e incentivando o avanço no processo de vendas.
6. Agendamento de consultas e procedimentos: Gerenciar a agenda do médico, agendando consultas, exames e procedimentos para pacientes, além de garantir que os horários sejam organizados e otimizados.
7. Atendimento ao paciente: Receber e orientar os pacientes tanto presencialmente quanto por telefone ou e-mail, prestando informações sobre horários, documentos necessários e preparações para consultas e exames.
8. Comunicação com a equipe: Facilitar a comunicação entre todos os membros da equipe, garantindo que todos tenham as informações necessárias para o bom atendimento ao paciente.
9. Atendimento e relacionamento com convênios de saúde: Lidar com as operadoras de planos de saúde, fazendo o encaminhamento de solicitações e acompanhando a aprovação de procedimentos e autorizações.
Jardim América, Goiânia - GO

Estágio Em Atendimento
33063_ Ash Talentos
Assistirá e acompanhará as atividades de atendimento ao cliente, auxiliar nas atividades de limpeza do ambiente, anotações de pedidos e zelar pelo atendimento.
Setor Marista, Goiânia - GO

Estágio Auxiliar De Loja
32549_Ash Talentos
Assistirá e Acompanhara na reposição de mercadorias nos corredores da loja colaborando com a organização das prateleiras, apoio as gerencias
Horários: 08h ás 13h OU 15h ás 20h
Setor Perim, Goiânia - GO

Estágio Em Atendimento
32818- Ash Talentos
atividades do departamento de atendimento, tais como: Atendimento pessoal e anotação de pedidos; higienização no local e organização, Atendimento aos clientes pessoalmente e por telefone, ajudar com entregas e correspondências, e Suporte a liderança, cadastro e anotações no sistema, controle e organização e envio de arquivos, cobrança financeira.