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Detalhes da vaga

Empresa Confidencial

Auxiliar Administrativo/ Caixa

Logo da vaga Auxiliar Administrativo/ Caixa

Empresa Confidencial

Endereço

Jardim América, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 2.000

Até:

R$ 2.500

Benefícios

  • Ajuda de custo

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 09:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Requisitos da vaga

  • Ensino médio completo, desejável formação ou cursando superior em administração ou áreas correlacionadas;

  • Experiência na função, com vivência em DRE, gestão financeira;

  • Habilidade com sistema CRM, contas a pagar, emissão de boletos e sistema bancário de pagamentos;

  • Vivência com as rotinas diárias de abertura e fechamento de caixa;

  • Pontualidade, organização e engajamento, para com as atividades da área;

  • Proatividade, empreendedorismo e visão analítica;

  • Bom relacionamento interpessoal e atendimento ao público.

Competências desejadas:

  • Proatividade E Agilidade No Atendimento À Demanda.
  • Necessário Conhecimentos Básicos Em Informática, Proatividade , Atenção , Organização , Bom Relacionamento Interpessoal.
  • Organização E Planejamento
  • Administracão De Tempo
  • Empatia E Relacionamento Interpessoal
  • Empreedorismo

Detalhes da vaga

Auxiliar administrativo em centro automotivo localizado na Av C-4, 888, Jardim América - Goiânia GO.

Excelente ambiente de trabalho, dinâmico e organizado.

O profissional será responsável por: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, abertura e fechamento do caixa, contas a pagar; atender fornecedores e clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

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Salário R$ 1.800,00 mais benefícios.

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Principais Responsabilidades:

Recepcionista

  • Atendimento ao cliente

  • Agendamentos

  • Atendimento ao telefone e online

  • Organização do espaço

  • Recebimento de pagamentos

  • Comunicação interna

  • Manutenção de cadastros

  • Venda de produtos

Centro, Betim - MG

Imobiliária logo

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária

Imobiliária

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

  • Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.

  • Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.

  • Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.

  • Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).

  • Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.

  • Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.

  • Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.

  • Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.

  • Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.

Parque Amazônia, Goiânia - GO

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Auxiliar Financeiro

Climpo - Casa da Limpeza

R$ 1.700

Segunda a Sexta

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Suporte à area financeira.

Centro, Betim - MG

Supermercado Tatico (Campinas - Matriz) logo

Gerente De Loja

Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)

Salário a combinar

Segunda a Domingo

CLT

Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.

Setor Centro Oeste, Goiânia - GO