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Detalhes da vaga

Assistente Administrativo / Acadêmico

Logo da vaga Assistente Administrativo / Acadêmico

IPOG - Unidade Fortaleza

Endereço

Aldeota, Fortaleza - CE

Salário

R$ 2.000

Benefícios

  • - Vale Alimentação: R$ 27,00 por dia útil - Vale Mobilidade: R$ 9,00 por dia útil - Plano de Saúde + Seguro de Vida - Bolsa de estudo com até 90% de desconto nos cursos IPOG - Lanche da tarde diário.

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

- Boa capacidade de organização, foco em resultados e atenção aos detalhes;

- Excelente comunicação verbal e escrita;

- Facilidade para trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;

- Planejamento e acompanhamento de atividades com prazos definidos;

- Habilidade em negociação e resolução de demandas com agilidade.

Detalhes da vaga

Sobre a Vaga:

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.

Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.

Principais Responsabilidades:

Apoio ao Time Comercial

- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.

Atuação na Rotina Acadêmica:

- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;

- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;

- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;

- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.

Organização e Processos:

- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;

- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;

- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.

Detalhes do anunciante

O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Hoje, contamos com 52 unidades no país, e estamos com uma oportunidade imperdível em Fortaleza! Nossa equipe é formada por mais de 300 colaboradores, que fazem a diferença todos os dias. 💼 Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓

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Dias flexíveis

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Atuam em vários setores administrativos e operacionais da empresa, conforme demanda.

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Salário a combinar

Segunda a Sábado

CLT

Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.

Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.

Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.

Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.

Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.

Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.

Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.

Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.

Controle e compras de peças automotivas.

Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

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Secretária Executiva

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R$ 3.361

Segunda a Sexta

CLT

  • Assessoria direta à diretoria;

  • Gestão de agendas e reuniões;

  • Atendimento e suporte administrativo;

  • Controle de documentos e apoio na comunicação interna.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Rede de condominios logo

Coordenador De Condomínios

Rede de condominios

R$ 5.000

Segunda a Sexta

CLT

Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver.

Park Lozandes, Goiânia - GO

Associação  logo

Auxiliar Administrativo De Turismo E Viagens

Associação

R$ 3.369

Segunda a Sexta

CLT

  • Atendimento ao público presencial e online;

  • Montagem de pacotes;

  • Receber e processar reservas no sistema;

  • Rotinas administrativas;

  • Cotação de passagens e reserva de hotéis;

Setor Sul, Goiânia - GO