Analista Tribuário Sr

Contec - Gestão Contábil e Empresarial - Porangatu - GO
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00
Sexta: 08:00 às 17:00
Requisitos da vaga
Formação em ciências contábeis, experiencia area tributária, sexo masculino.
Residir em PORANGATU -GO
Disponibilidade para trabalhar HOMEOFFICE.
Detalhes da vaga
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Experiência em: Tributário, Contabilidade, ICMS, PIS, CONFINS, EFD-ICMS, IRPJ , CSLL, IST ISS. Formação em ciências contábeis, experiencia area tributária, sexo masculino
ATIVIDADES:
Realizar visitas ao cliente quando necessário; • Estudar e acompanhar a legislação tributária; • Realizar importações e integrações de dados necessários para o fechamento tributário; • Apurar os impostos e contribuições (ICMS, ICMS ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, entre outros) e enviar as guias ao cliente; • Elaborar e transmitir as declarações (EFD-ICMS, EFDCONTRIBUIÇÕES, EFD-REINF, DCTF, entre outras); • Autenticar mensalmente os livros de movimentação de combustíveis (LMC); • Fazer simulações e parcelamentos de impostos de natureza estadual, federal e municipal, para empresas para não optantes pelo Simples Nacional; • Realizar o gerenciamento e envio de guias dos parcelamentos ativos das empresas que estão na lista de responsabilidades; • Seguir as diretrizes de trabalho e tarefas do Gestta Processos; Desejamos que você tenha: • Ensino superior completo ou andamento em Ciências Contábeis; • Experiencia de 06 meses à 2 anos na área tributária; • Desejável experiência com o Software – Domínio sistemas; • Visão sistêmica de empresa contábil.
Detalhes do anunciante
Porangatu - GO
Vagas Similares

Jovem Aprendiz
Qualitti Alimentos - Morrinhos
Auxiliar no atendimento telefônico e presencial.
Organizar documentos e arquivos físicos e digitais.
Apoiar no lançamento de dados em planilhas e sistemas internos.
Auxiliar no controle de documentos, relatórios e planilhas.
Dar suporte às demais atividades administrativas do setor.
Apoiar processos de compras, cadastros, contratos ou logística
Morrinhos - Goiás, Morrinhos - GO

Gerente De Posto
Empresa Confidencial
Como Gerente, você será o ponto focal do negócio, com as seguintes responsabilidades:
Gestão Operacional: Planejar e supervisionar as operações diárias (abastecimento, loja, troca de óleo e manutenção). Coordenar manutenções e garantir a limpeza e segurança das instalações.
Gestão de Pessoas: Recrutar, treinar e desenvolver a equipe, elaborando escalas otimizadas e realizando avaliações de desempenho. Garantir a motivação e o foco na excelência do atendimento.
Estratégia Comercial e Financeira: Controlar rigorosamente os estoques, monitorar vendas, despesas e margens. Desenvolver e implementar estratégias de vendas, promoções e fidelização para aumentar a lucratividade.
Qualidade e Conformidade: Garantir a satisfação do cliente, solucionar problemas proativamente e assegurar o cumprimento de todas as normas de segurança, meio ambiente e regulamentações específicas do setor.
Foco na Alimentação/Conveniência: Supervisionar a produção e a qualidade dos itens de confeitaria/panificação (conforme requisitos de curso), garantindo a atratividade e padronização visual da loja.
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Assistente De Operações
Novo Mundo - Pio XII
Entregar e testar o produto pros clientes.
Fazer contagem da filial.
Cidade Jardim, Goiânia - GO

Gerente De Compras
Empresa de sustentabilidade que atua com gerenciamento e industrialização de subprodutos animais
De:
R$ 8.000
Até:
R$ 10.000
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e estratégias de compras alinhadas às diretrizes corporativas, Conduzir negociações comerciais, garantindo qualidade, prazos e redução de custos, Identificar, qualificar e homologar fornecedores estratégicos, Liderar, desenvolver e avaliar a equipe de compras, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance
Setor Marista, Goiânia - GO

Auxiliar De Faturamento
Infinity - Inovação
Estamos contratando um Auxiliar de Faturamento para apoiar as rotinas de emissão de notas fiscais, conferência de documentos e lançamentos em sistema. O profissional também auxiliará na organização de arquivos e no atendimento interno, garantindo que o processo de faturamento seja feito de forma correta e dentro dos prazos.
