Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Agente De Recuperação De Crédito

Logo da vaga Agente De Recuperação De Crédito

IPOG -Unidade Goiânia

Endereço

Setor Bueno, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 1.832

Até:

R$ 5.000

Benefícios

  • Oferecemos salário fixo + comissão por resultados 💰🔥 🎓 Bolsa de estudo com até 90% de desconto nos cursos IPOG 🥗 Vale Alimentação: R$ 37,45/dia útil 📈 Assiduidade de 5% no salário para quem mantém presença impecável! 🏥 Plano de Saúde + Seguro de Vida ☕ Café da manhã + Lanche da tarde para garantir sua energia! 🎉 Folga no dia do seu aniversário! Porque seu dia especial merece ser comemorado! 🥳🎂 💆‍♂️ SPA interno com massagem gratuita semanalmente! Relaxamento garantido! 💆‍♀️✨ 🤸‍♂️ Ginástica laboral para manter corpo e mente saudáveis! 🏋️‍♂️💙 🎟️ Convênio com o SESC para lazer e bem-estar! 🎭🏊‍♂️🏋️‍♀️ 🚆 Vale Transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Requisitos da vaga

O que esperamos de você:


✅Conhecimento em cobrança e negociação de débitos
✅Boa comunicação e atendimento ao cliente
✅Habilidade com planilhas e relatórios
✅Organização e proatividade

Competências desejadas:

  • Habilidade De Comunicação, Negociação, Empatia.
  • Experiência 1 Ano Com Cobrança
  • Atendimento Ao Cliente

Detalhes da vaga

Como será o seu dia a dia:
📌Realização de cobranças

📌Acompanhamento de inadimplência

📌Envio de boletos

📌Negociação de condições de pagamento

📌Registro de interações

📌Atualização de dados cadastrais

📌Elaboração de relatórios

📌Acompanhamento de pagamentos

Responsabilidades:

📌Cumprir metas de cobrança

📌Assegurar a conformidade legal

📌Preservar o relacionamento com o cliente

📌Garantir a quitação de débitos

📌Colaborar com outras áreas

📌Garantir a confidencialidade das informações

Detalhes do anunciante

O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Nossa sede está em Goiânia, onde contamos com uma equipe dedicada e apaixonada por educação. Além disso, possuímos 52 unidades no país, impactando vidas e impulsionando carreiras. 💼 Estamos com uma oportunidade na nossa matriz, em Goiânia! Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓

Vagas Similares

Qualitti Alimentos logo

Assistente Comercial

Qualitti Alimentos

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

  • Responsável pela extração, análise e envio de relatórios diários e semanais, contemplando resultados de campanhas de vendas e indicadores comerciais.

  • Gestão das demandas administrativas e comerciais do time de vendas (vendedores e supervisores), garantindo organização e agilidade no atendimento.

  • Apoio operacional às redes, incluindo:

    • Digitação e conferência de pedidos;

    • Agendamento de entregas;

    • Cadastro e atualização de produtos;

    • Acompanhamento de solicitações diversas.

  • Cadastro e manutenção de vendedores no sistema, assegurando dados atualizados.

  • Execução de rotinas e procedimentos nos sistemas internos, garantindo a fluidez dos processos comerciais.

  • Suporte a outras áreas da empresa em demandas relacionadas ao time comercial.

  • Gestão administrativa das vendas interestaduais, incluindo conferência de documentações e acompanhamento de processos.

  • Emissão de relatórios gerenciais e operacionais conforme necessidade da equipe comercial e da liderança.

  • Atendimento telefônico e suporte direto a vendedores, supervisores e gestores, oferecendo apoio nas demandas do dia a dia.

  • Abertura e acompanhamento de chamados junto à equipe de TI, atuando na resolução de falhas ou erros sistêmicos.

null, Morrinhos - GO

RHSC logo

Auxiliar Administrativo

RHSC

R$ 2.750.000

Segunda a Sexta

CLT

Coleta e conferência de documentos para admissão.

Envio de documentos para contabilidade.

Contas a pagar e a receber.

Atendimento telefônico.

Atendimento portão.

Arquivo de documentos.

Compra de VA e VT.

Nova Suiça, Goiânia - GO

Escritório de Advocacia- Setor Central logo

Recepcionista Escritório De Advocacia- Setor Cen

Escritório de Advocacia- Setor Central

R$ 2.100

Segunda a Sexta

CLT

Salário: Inicialmente R$ 2.100,00, após a experiência R$ 2.300,00.

Será responsável por recepcionar clientes; prestar informações básicas sobre o escritório; agendar compromissos;

Organizar e acompanhar reservas de salas para reuniões; Enviar, receber e organizar documentos e correspondências; cadastrar clientes e registrar informações;

Atender chamada telefônicas e direcionar atendimentos; Atendimento de clientes vis WhatsApp e presencialmente;

Distribuir demandas para os advogados;

Informar e relembrar clientes sobre audiências; anotar recados; prestar apoio administrativo. 

Setor Central, Goiânia - GO

Indústria Metalúrgica - Industrial  logo

Analista De Metodos E Processos

Indústria Metalúrgica - Industrial

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Analisar, planejar, implementar e otimizar os processos de fabricação de novos produtos.

Realizar o levantamento e análise dos tempos de produção, mapeando fluxo das atividades e identificando falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhorias nos processos produtivos.

Estabelecer os tempos de produção, através de cronometragem, mantendo atualizadas as tabelas de tempos padrões no sistema da empresa, bem como efetuar a crono análise objetivando ganhos de produtividade no processo produtivo.

Avaliar e aprovar as instruções do posto de trabalho, analisando e definindo o melhor método para execução dos processos, estimando o os tempos necessários e realizando o cálculo do custo do produto.

Sugerir e implementar melhorias nos processos, com foco na redução de custos e na melhor qualidade. Realizar análise da causa raiz e propor soluções para tratar as variações dos processos quando necessário.

Estabelecer os tempos de produção, através de cronometragem, mantendo atualizadas as tabelas de tempos padrões no sistema da empresa, bem como efetuar a crono análise objetivando ganhos de produtividade no processo produtivo.

Participar na elaboração dos roteiros de produção, conforme padrões e orientações técnicas definidas, avaliando a sequência e os recursos produtivos e os impactos em custos e produtividade.

Realizar estudos de viabilidade para as propostas de alterações e/ou inclusões de operações no processo produtivo.

Industrial, Caxias do Sul - RS

Longevitá Farmácia de Manipulação logo

Auxiliar Administrativo - Expedição

Longevitá Farmácia de Manipulação

De:

R$ 1.518

Até:

R$ 2.100

Segunda a Sábado

CLT

Sobre a Vaga

Na Longevitá, o Auxiliar Administrativo na Expedição tem um papel fundamental: garantir a confirmação das entregas do cliente, segurança e boa entrega do produto final.

Se você tem atenção aos detalhes, é agil, gosta de trabalhar em equipe e tem paixão por contribuir para a saúde e o bem-estar das pessoas, essa oportunidade é para você!

Atividades a serem realizadas:

Roteirização

  1. Finalizar a Conferência das entregas motoboys da manhã;

  2. Roteirização das entregas;

  3. Liberação das rotas – manhã;

  4. Ver chat Expedição antes da liberação dos motoboys;

Boy extra

  1. Verificação em entregas Anápolis/Caldas e Extra;

  2. Solicitação de motoboy extra ou boy adicional para rota;

  3. Organizar as entregas do boy de condomínios;

  4. Chat Boy Extra - Monitoramento e solicitação e de boy extra;

Geral (atividades administrativas)

  1. Entregas de coletas para as vendedoras e conclusão;

10. Impressão das fichas de coleta e já anotar no livro de coletas;

Setor Oeste, Goiânia - GO