Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Vendendora De Loja

Logo da vaga Vendendora De Loja

New Face Cosméticos e Perfumaria

Endereço

Jardim Elizabeth, Salto - SP

Salário

R$ 1.952

Benefícios

  • Ajuda de custo

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sábado: 13:40 às 22:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas experientes

Principais responsabilidades:
- Identificar e abordar potenciais clientes, apresentando nossos produtos de forma clara e persuasiva
-Compreender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções adequadas;
- Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa;
- Manter-se atualizado com relação aos produtos oferecidos, bem como as tendências do mercado.
Requisitos:
- Experiência comprovada em Vendas.
- Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e persuasão
- Forte orientação para resultados e capacidade de atingir metas.

Competências desejadas:

  • Trabalho Em Equipe.
  • Organização.
  • Confiança
  • Etica
  • Comprometimento
  • Educação
  • Carismático
  • Resiliência
  • Zelo
  • Proatividade
  • Disposição
  • Capacidade Para Trabalhar Bem Sob Pressão
  • Escuta Ativa
  • Trabalhar Em Equipe
  • Bom Relacionamento
  • Comunicação Verbal
  • Flexibilidade E Proatividade
  • Experiências Com Atendimento
  • Vendas Ativas
  • Respondabilidade
  • Gostar De Falar Com Pessoas
  • Empatia E Saber Ouvir.

Detalhes da vaga

Atendimento ao Cliente.
Buscar novos Clientes.
Atingir Metas da Empresa em vendas.

Um consultor de vendas é um profissional especializado em ajudar empresas ou clientes a tomar decisões de compra que atendam às suas necessidades. Sua função vai além de simplesmente vender produtos ou serviços; ele atua como um conselheiro, oferecendo soluções personalizadas.


Principais atividades:


1. Identificar necessidades do cliente: Compreender os desejos, demandas e desafios dos clientes para oferecer a solução ideal.

2. Prospecção: Buscar novos clientes e oportunidades de negócio.

3. Apresentação de produtos/serviços: Demonstrar como os produtos ou serviços podem resolver os problemas ou atender às expectativas do cliente.

4. Negociação: Discutir preços, prazos e condições de venda para chegar a um acordo mutuamente satisfatório.

5. Acompanhamento: Manter contato com clientes para garantir a satisfação e fidelização.

6. Análise de mercado: Estudar concorrentes, tendências e demandas para ajustar estratégias de vendas.

7. Elaboração de propostas: Criar soluções e pacotes personalizados para atender às necessidades específicas do cliente.

8. Relatórios de vendas: Registrar informações e métricas para ajudar no planejamento e na tomada de decisão da empresa.


Habilidades essenciais:


Comunicação clara e persuasiva.

Capacidade de ouvir e entender o cliente.

Técnicas de negociação.

Conhecimento profundo sobre o produto ou serviço que vende.

Relacionamento interpessoal.

Estratégias de vendas e marketing.


Esse profissional é muito valorizado em empresas que buscam fortalecer sua presença no mercado e fidelizar clientes.

Vagas Similares

Mercadão da Moda logo

Operador De Caixa

Mercadão da Moda

R$ 1.710

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Vaga de operador de caixa na loja Mercadão da Moda na cidade de Itaberaí-GO, localizado na Rua Nicanor de Faria, n. 164, Centro.

Os horários são divididos em três turnos. operador 1: seg a sex: 8:00 as 18:00 sab 8:00 as 16:00

operador 2: 8:30 as 18:30 sab 8:00 as 16:00

operador 3: 9:00 as 19:00 (normalmente sai as 18:30) sab 8:00 as 13:00

Há revezamento semanal de horários entre operadores de caixa.

Na semana que antecede o natal a carga horária é modificada.

Salário: piso salarial + adicional de caixa

Centro, Itaberaí - GO

Gynflex Colchões logo

Vaga Assistente Comercial

Gynflex Colchões

De:

R$ 1.510

Até:

R$ 2.000

Segunda a Sexta

CLT

Vaga para pessoas experientes

  • Atendimento ao cliente

  • Elaboração de orçamentos

  • Emissão de pedidos

  • Acompanhamento de prazos de entrega

  • Monitoramento do desempenho de vendas

  • Elaboração de relatórios

  • Registro de dados em sistemas de gestão

  • Atividades de pós-venda 

Para atuar como assistente comercial, é importante ter:

  • Ensino médio completo

  • Habilidades de comunicação eficazes

  • Capacidade de trabalho em equipe

  • Habilidades organizacionais

  • Capacidade de resolver problemas

  • Domínio do uso de softwares de escritório 

Cursos de administração, vendas, marketing ou áreas relacionadas podem ser diferenciais. 

A remuneração total mensal estimada para o cargo de Assistente Comercial é de R$ 2.657, com uma média salarial mensal de R$ 2.299. 

  • ASSISTENTE COMERCIAL - O que faz, formação, salários | Quero Bolsa

    Quero Bolsa

  • Assistente Comercial - Carreiras | Empregos

    Área de atuação de Assistente Comercial O Assistente Comercial trabalha com profissionais da área comercial, logística e administr...

    Carreiras | Empregos

  • Quanto ganha um Assistente comercial? Salário de Gestão Comercial

    Como é a carreira de Assistente comercial? O assistente comercial atua como um elo entre o setor de vendas e outras áreas da empre...

    Quero Bolsa

  • Mostrar todos


Residencial Goiânia Viva, Goiânia - GO

PANNE BELLO - MOINHO DOS VENTOS logo

Vaga Balconista

PANNE BELLO - MOINHO DOS VENTOS

De:

R$ 1.412

Até:

R$ 1.650

Segunda a Domingo

CLT

Vaga para pessoas experientes

  • tendimento ao cliente, presencialmente ou por telefone 

  • Anotar pedidos e encomendas 

  • Demonstrar produtos 

  • Realizar vendas 

  • Repor mercadorias 

  • Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho 

  • Garantir que os produtos estejam etiquetados e com preços atualizados

Moinho Dos Ventos, Goiânia - GO

Ri Happy - und. Passeio das Águas Shopping logo

Operador De Caixa

Ri Happy - und. Passeio das Águas Shopping

R$ 1.500

Segunda a Domingo

CLT

Vaga para pessoas experientes

Atribuições principais:
Conferir o saldo de fundo fixo,
Atender o cliente com cordialidade,
Negociar formas de pagamento,
Operar o sistema de caixa, usando um computador, com acesso a internet,
Lançar nota fiscal de compra,

Emitir Nota fiscal de venda,
Extrair relatórios de alteração de preço,
Trocar etiqueta de preço conforme alteração sistêmica,
Fazer a conferência do caixa junto ao gerente responsável,


Atribuições Secundárias:
É dever de todos os colaboradores, o cuidado com o ambiente de trabalho.
Higienização da sessão que lhe for delegada.
Colaborar com organização e limpeza da loja, na abertura e/ou no fechamento.
Participar da reposição de mercadoria nas prateleiras.

Fazenda Caveiras, Goiânia - GO

Ri Happy - und. Buena Vista Shopping logo

Operador De Caixa

Ri Happy - und. Buena Vista Shopping

R$ 1.500

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Atribuições principais:
Conferir o saldo de fundo fixo,
Atender o cliente com cordialidade,
Negociar formas de pagamento,
Operar o sistema de caixa, usando um computador, com acesso a internet,
Lançar nota fiscal de compra,

Emitir Nota fiscal de venda,
Extrair relatórios de alteração de preço,
Trocar etiqueta de preço conforme alteração sistêmica,
Fazer a conferência do caixa junto ao gerente responsável,


Atribuições Secundárias:
É dever de todos os colaboradores, o cuidado com o ambiente de trabalho.
Higienização da sessão que lhe for delegada.
Colaborar com organização e limpeza da loja, na abertura e/ou no fechamento.
Participar da reposição de mercadoria nas prateleiras.

Setor Bueno, Goiânia - GO