Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Vendendora De Loja

Logo da vaga Vendendora De Loja

New Face Cosméticos e Perfumaria

Endereço

Jardim Elizabeth, Salto - SP

Salário

R$ 1.952

Benefícios

  • Ajuda de custo

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sábado: 13:40 às 22:00

Requisitos da vaga

Principais responsabilidades:
- Identificar e abordar potenciais clientes, apresentando nossos produtos de forma clara e persuasiva
-Compreender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções adequadas;
- Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa;
- Manter-se atualizado com relação aos produtos oferecidos, bem como as tendências do mercado.
Requisitos:
- Experiência comprovada em Vendas.
- Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e persuasão
- Forte orientação para resultados e capacidade de atingir metas.

Detalhes da vaga

Atendimento ao Cliente.
Buscar novos Clientes.
Atingir Metas da Empresa em vendas.

Um consultor de vendas é um profissional especializado em ajudar empresas ou clientes a tomar decisões de compra que atendam às suas necessidades. Sua função vai além de simplesmente vender produtos ou serviços; ele atua como um conselheiro, oferecendo soluções personalizadas.


Principais atividades:


1. Identificar necessidades do cliente: Compreender os desejos, demandas e desafios dos clientes para oferecer a solução ideal.

2. Prospecção: Buscar novos clientes e oportunidades de negócio.

3. Apresentação de produtos/serviços: Demonstrar como os produtos ou serviços podem resolver os problemas ou atender às expectativas do cliente.

4. Negociação: Discutir preços, prazos e condições de venda para chegar a um acordo mutuamente satisfatório.

5. Acompanhamento: Manter contato com clientes para garantir a satisfação e fidelização.

6. Análise de mercado: Estudar concorrentes, tendências e demandas para ajustar estratégias de vendas.

7. Elaboração de propostas: Criar soluções e pacotes personalizados para atender às necessidades específicas do cliente.

8. Relatórios de vendas: Registrar informações e métricas para ajudar no planejamento e na tomada de decisão da empresa.


Habilidades essenciais:


Comunicação clara e persuasiva.

Capacidade de ouvir e entender o cliente.

Técnicas de negociação.

Conhecimento profundo sobre o produto ou serviço que vende.

Relacionamento interpessoal.

Estratégias de vendas e marketing.


Esse profissional é muito valorizado em empresas que buscam fortalecer sua presença no mercado e fidelizar clientes.

Vagas Similares

Agregarh Desenvolvimento  logo

Assistente Comecial E De Marketing

Agregarh Desenvolvimento

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Atendimento e Relacionamento:

Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.

Gestão de Pedidos e Faturamento:

Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.

Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.

Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.

Gestão de Produção e Estoque:

Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.

Análise e Indicadores:

Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.

Realizar análises comerciais, incluindo:

Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).

Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.

Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.

Área de Marketing:

Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Fujioka Eletro Imagem S/A logo

Vendedor(a)

Fujioka Eletro Imagem S/A

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.900

Segunda a Domingo

CLT

Realizar o atendimento de clientes no salão de vendas;

Apresentar os produtos e condições de pagamento;

Realizar a vendas de produtos de sua área aos clientes, visando o alcance das metas da linha comercial;

Acompanhar o envio de produtos para a assistência técnica;

Dar suporte ao cliente no pós vendas;

Cumprir as metas estabelecidas, afim de maximizar os resultados estabelecidos pela área comercial;


Jardim Diamantina, Goiânia - GO

Agregarh Desenvolvimento  logo

Analista De Compras

Agregarh Desenvolvimento

R$ 3.500

Segunda a Sexta

CLT

Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.

Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque

Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras. 

Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala logo

Assistente Comercial

Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala

R$ 3.500

Segunda a Sexta

CLT

Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;

• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;

• Negociar com clientes (whats, email e telefone); 

• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;

• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;

• Pesquisar e analisar de editais;

• Montar e acompanhar o processo;

• Consultar regularidade fiscal das empresas.

Jardim América, Goiânia - GO

Imobiliária logo

Assistente Comercial - Imobiliária

Imobiliária

R$ 2.400

Segunda a Sexta

CLT

  • Apoiar as rotinas comerciais de compra, venda e locação de imóveis, da captação ao fechamento;

  • Gerenciar e atualizar anúncios em plataformas (Viva Real, OLX, Instagram etc.);

  • Acompanhar o fluxo dos imóveis (entradas, visitas, propostas, negociações e entregas);

  • Receber e conferir documentações de clientes, corretores e parceiros;

  • Revisar e organizar contratos, garantindo documentação completa e validada;

  • Acompanhar registros em cartório e transferências junto a concessionárias;

  • Apoiar vistorias e entregas de chaves;

  • Realizar pesquisas de mercado e relatórios de desempenho;

  • Auxiliar em simulações e acompanhamento de financiamentos;

  • Prestar atendimento a clientes e acompanhar o pós-venda/pós-locação;

  • Controlar repasses, renovações e rescisões contratuais;

  • Apoiar campanhas e estratégias comerciais e de relacionamento.

Parque Amazônia, Goiânia - GO