Vendedor(A)

MyCase unidade Carrefour T9
Salário
De:
R$ 1.300
Até:
R$ 2.100
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda: 08:00 às 21:00
Quarta: 08:00 às 21:00
Sexta: 08:00 às 21:00
Domingo: 08:00 às 21:00
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
Vendedor com experiência e referência . Habilidade e criatividade para postagens em redes sociais. Goste de trabalhar com pessoas. Educada, boa comunicação e disposta.
Detalhes do anunciante
Avenida T9 qd CH lote 1b n3874 setor vila bela sala 12 dentro do hipermercado Carrefour Cep: 74310-320
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Vendedora Online (whatsapp)
Empresa Confidencial
Vaga de Vendedora Interna para atendimento de Clientes via WhatsApp.
Irá realizar todas as etapas do funil de vendas: atração do cliente até a finalização da compras e manutenção da carteira.
Jardim Petropolis, Goiânia - GO

Analista De Novos Negócios B2b
IPOG - Unidade Cuiabá
Atendimento online, visitas externas e atendimento presencial
Criação e execução de planos de ação para captação de prospectes e reativação das carteiras existentes
Rotina de estudos, necessário que conheça todas as áreas de especialidade do produto.
Jardim Petrópolis, Cuiabá - MT

Consultor Comercial
IPOG - Unidade Fortaleza
Prospecção de alunos: Contatar leads fornecidos pelo marketing, além de buscar novos clientes ativamente.
Atendimento consultivo: Compreender as necessidades dos leads e apresentar soluções educacionais personalizadas.
Negociação e fechamento: Apresentar diferenciais dos cursos, planos de pagamento e converter oportunidades em matrículas.
Gestão de pipeline de vendas: Acompanhar e registrar todas as interações com clientes no CRM.
Pós-venda e relacionamento: Garantir um excelente onboarding dos alunos e estimular indicações.
Metas e performance: Trabalhar com desafios comerciais mensais e superar expectativas.
Aldeota, Fortaleza - CE

Consultor Comercial
IPOG - Unidade Uberlândia
Prospecção de alunos: Contatar leads fornecidos pelo marketing, além de buscar novos clientes ativamente.
Atendimento consultivo: Compreender as necessidades dos leads e apresentar soluções educacionais personalizadas.
Negociação e fechamento: Apresentar diferenciais dos cursos, planos de pagamento e converter oportunidades em matrículas.
Gestão de pipeline de vendas: Acompanhar e registrar todas as interações com clientes no CRM.
Pós-venda e relacionamento: Garantir um excelente onboarding dos alunos e estimular indicações.
Metas e performance: Trabalhar com desafios comerciais mensais e superar expectativas.
Tabajaras, Uberlândia - MG

Atendente
July Design | Indústria
Atender clientes pessoalmente e por canais de atendimentos telefonicos e-mail e whatsapp. Retirar pedidos, emitir notas, organizar estoques, lançar pedidos.
Conferência e organização de mercadorias.