Vendedor - Loja Física

Mercadão da Moda
Salário
De:
R$ 1.657
Até:
R$ 2.500
Benefícios
- Desconto nos produtos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 16:00
Requisitos da vaga
Maior de 18 anos
Habilidade básica com computador
Excelente comunicação
Carisma
Disponibilidade de horário
Experiência em vendas é um diferencial
Competências desejadas:
- Necessário Conhecimentos Básicos Em Informática, Proatividade , Atenção , Organização , Bom Relacionamento Interpessoal.
- Experiência com atendimento
Detalhes da vaga
Vaga de Vendedor na loja Mercadão da Moda na cidade de Itaberaí-GO, localizado na Rua Nicanor de Faria, n. 164, Centro.
Os horários são divididos em dois turnos. Turma 1: seg a sex: 8:00 as 18:00 sab 8:00 as 16:00
Turma 2: 9:00 as 19:00 (normalmente sai as 18:30) sab 8:00 as 13:00
Há revezamento semanal de horários entre turma 1 e 2
Na semana que antecede o natal a carga horária é modificada.
Salário: meio salário mínimo (706,00) + 4% de comissão. Média de 2.000 para um vendedor mediano em mês mediano.
Na função de vendedor também é necessária a organização de mercadorias
Vagas Similares

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver
relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Gerente Comercial
IPOG - Vitória
📌Gerenciar a loja parceira como unidade de captação e atendimento de alunos.
📌Realizar a gestão comercial com foco em metas de matrículas e faturamento.
📌Atender e orientar interessados sobre cursos, valores, financiamentos e benefícios.
📌Acompanhar leads desde o primeiro contato até a matrícula.
📌Planejar e executar ações locais de captação e divulgação (eventos, parcerias, panfletagem, redes sociais).
📌Treinar e acompanhar a equipe (caso haja atendentes ou consultores).
📌 Atualizar relatórios e sistemas com informações de leads, matrículas e conversões.
📌Representar a instituição de forma ética e profissional, garantindo a qualidade do atendimento.
Praia Do Canto, Vitória - ES

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Aux Vendas
CACHEPOT
Prestar suporte à equipe comercial, auxiliando em diversas tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao processo de vendas.
Responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e encaminhar solicitações ou reclamações para os departamentos responsáveis. Processar e acompanhar pedidos de clientes, desde o recebimento até a entrega, garantindo precisão e eficiência.
Empacotamento de mercadorias.
Auxiliar os vendedores em suas tarefas diárias, fornecendo informações, materiais de apoio e suporte em geral para o processo de vendas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Vendedora
CACHEPOT
Atender e orientar clientes, demonstrar produtos, realizar vendas, negociar preços e prazos, e auxiliar na organização da loja e gestão de estoque.
Receber e acolher os clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
Explicar as características, benefícios e funcionalidades dos produtos ou serviços, utilizando técnicas de vendas e marketing.
Manter a loja organizada, limpa e atraente para os clientes, garantindo uma boa experiência de compra.
Manter contato com os clientes após a compra, para garantir a satisfação e fidelização.
Construir e manter um bom relacionamento com os clientes, buscando fidelizá-los e promover a marca.
Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado, as tendências de consumo e as características dos produtos ou serviços oferecidos.
Colocar-se no lugar do cliente, compreender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Não desistir facilmente diante de objeções e desafios, buscando sempre novas abordagens e soluções.