Vendedor Interno

Empresa Confidencial
Endereço
Jardim Atlatico, Goiânia - GO
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Comissão Agressiva (até 20% do serviço oferecido)
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Pacote Office (Excel, Word e PTT)
Experiência com CRM
Detalhes da vaga
Empresa no segmento de Telecom contrata um Vendedor Interno onde ficará responsável pelas seguintes demandas:
Captação dos leads de forma receptiva para realização das vendas (chatbot whatsapp, telefone, meet, e-mail)
Seguir as diretrizes e políticas da empresa para sucesso nas vendas
Alimentação do sistema (Néctar, Docsales)
Criação do contrato para envio ao cliente
Contato com cliente para entendimento das necessidades e negociar a melhor solução
Atendimento B2B
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Executivo Comercial Closer- Venda De Infoprodutos Gospel
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VENDA DE CURSOS E INFOPRODUTOS DO SEGUIMENTO GOSPEL NO SETOR MARISTA
CONTRATAÇÂO A COMBINAR : CLT/ PJ
Será responsável por desenvolver oportunidades de vendas com base no perfil do cliente;
Atender Leeds, realizar apresentações comerciais e conduzir reuniões presenciais com potenciais clientes;
Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções que atendam os objetivos;
determinar e desenvolver requisitos dos usuários/clientes para os sistemas e soluções ofertadas;
Elaborar e negociar propostas comerciais, acompanhando todas as etapas do funil de vendas;
Registrar interações interações e atualizações no CRM mantendo o histórico atualizado;
Colaborar com as equipes marketing e produto para otimização de estratégias e materiais de vendas;
Acompanhar pós-venda, garantindo a satisfação e retenção do cliente;
Setor Marista, Goiânia - GO

Consultor Comercial - Indicação (brasil)
IPOG -Unidade Goiânia Matriz
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 8.000
Como será o seu dia a dia:
📌Prospecção de alunos: Contatar leads fornecidos pelo marketing, além de buscar novos clientes ativamente.
📌Atendimento consultivo: Compreender as necessidades dos leads e apresentar soluções educacionais personalizadas.
📌Negociação e fechamento: Apresentar diferenciais dos cursos, planos de pagamento e converter oportunidades em matrículas.
📌Gestão de pipeline de vendas: Acompanhar e registrar todas as interações com clientes no CRM.
📌Pós-venda e relacionamento: Garantir um excelente onboarding dos alunos e estimular indicações.
📌Metas e performance: Trabalhar com desafios comerciais mensais e superar expectativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Repositor De Loja
CRISTAL FESTAS
De:
R$ 1.710
Até:
R$ 2.500
Organizar e repor produtos:
Abastecer as prateleiras e gôndolas com mercadorias do estoque.
Organizar os produtos de forma lógica, atraente e de fácil acesso ao cliente, seguindo o layout da loja.
Manter os produtos visíveis e organizados para facilitar a compra e a experiência do cliente.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Sdr (pré-vendas)
M-CAR CENTRO AUTOMOTIVO
Vaga de SDR (Pré-vendas)
Mapear, segmentar e enriquecer a base de potenciais clientes (listas, indicações e inbound)
Realizar primeiros contatos por ligações, WhatsApp e e-mail, seguindo cadências multicanal
Qualificar leads (fit, dor, urgência, autoridade e orçamento) e registrar notas claras no CRM
Agendar e confirmar reuniões para o Executivo(a) de Vendas
Enviar convites e lembretes
Executar follow-ups estratégicos para reduzir no-show e avançar no funil
Manter o CRM organizado e atualizado (etapas, tarefas, status, motivos de perda)
Reportar insights de mercado e objeções recorrentes ao time comercial.
Setor Sol Nascente, Inhumas - GO

Sdr (pré-vendas)
AGATHOS ADVISORY
Vaga de SDR (Pré-vendas)
Mapear, segmentar e enriquecer a base de potenciais clientes (listas, indicações e inbound)
Realizar primeiros contatos por ligações, WhatsApp e e-mail, seguindo cadências multicanal
Qualificar leads (fit, dor, urgência, autoridade e orçamento) e registrar notas claras no CRM
Agendar e confirmar reuniões para o Executivo(a) de Vendas
Enviar convites e lembretes
Executar follow-ups estratégicos para reduzir no-show e avançar no funil
Manter o CRM organizado e atualizado (etapas, tarefas, status, motivos de perda)
Reportar insights de mercado e objeções recorrentes ao time comercial.