Vendedor Externo

Agimed Comércio de Equipamento
Salário
De:
R$ 1.460
Até:
R$ 2.960
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
Perfil desejado: - Proativo - Organizado - Boa oratória, candidato irá se comunicar e fazer vendas com compradores, enfermeiros, médicos, engenheiros e diretores. - Disponibilidade, dedicação e facilidade em estudar catálogos e manuais dos produtos comercializados. - Ser técnico nas vendas. - Cuidado com a aparência. - Ter persistência e colaborar com as estratégias de vendas. - Saber planejar apresentações de vendas, e reuniões online. - Precisa ser agressivo nas vendas, porém respeitoso com a hierarquia da empresa e acatar bem críticas e sugestões. - Disponibilidade de viagem e receber treinamentos internos e externos, capaz de se submeter a avaliação da empresa Funções Visitas, prospecção, negociação, treinamento, demonstração, apresentação de produtos, preenchimento de planilha e sistema de CRM, enviar relatórios mensais, cadastrar em todas as visitas localização em grupo de WhatsApp e resumo da visita em sistema de CRM. Desejável: Preferencialmente da área da saúde, ou que tenha força de vontade de aprender. Inglês básico Pacote office Powerpoint Outlook
Detalhes do anunciante
Somos uma empresa que trabalha no mercado de representação comercial, representando os principais fabricantes nacionais e internacionais de equipamentos médicos, além de prestarmos serviço de locação.
Vagas Similares

Vendedor(a)
Fujioka Eletro Imagem S/A
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.900
Realizar o atendimento de clientes no salão de vendas;
Apresentar os produtos e condições de pagamento;
Realizar a vendas de produtos de sua área aos clientes, visando o alcance das metas da linha comercial;
Acompanhar o envio de produtos para a assistência técnica;
Dar suporte ao cliente no pós vendas;
Cumprir as metas estabelecidas, afim de maximizar os resultados estabelecidos pela área comercial;
Jardim Diamantina, Goiânia - GO

Analista De Compras
Agregarh Desenvolvimento
Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.
Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras.
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Assistente Comercial
Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala
Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;
• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;
• Negociar com clientes (whats, email e telefone);
• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;
• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;
• Pesquisar e analisar de editais;
• Montar e acompanhar o processo;
• Consultar regularidade fiscal das empresas.
Jardim América, Goiânia - GO

Assistente Comercial - Imobiliária
Imobiliária
Apoiar as rotinas comerciais de compra, venda e locação de imóveis, da captação ao fechamento;
Gerenciar e atualizar anúncios em plataformas (Viva Real, OLX, Instagram etc.);
Acompanhar o fluxo dos imóveis (entradas, visitas, propostas, negociações e entregas);
Receber e conferir documentações de clientes, corretores e parceiros;
Revisar e organizar contratos, garantindo documentação completa e validada;
Acompanhar registros em cartório e transferências junto a concessionárias;
Apoiar vistorias e entregas de chaves;
Realizar pesquisas de mercado e relatórios de desempenho;
Auxiliar em simulações e acompanhamento de financiamentos;
Prestar atendimento a clientes e acompanhar o pós-venda/pós-locação;
Controlar repasses, renovações e rescisões contratuais;
Apoiar campanhas e estratégias comerciais e de relacionamento.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Repositor De Supermercado
Empresa Confidencial
Repor produtos nas prateleiras conforme padrão da loja;
Verificar validade e integridade das mercadorias;
Manter as gôndolas limpas, organizadas e abastecidas;
Conferir preços e etiquetas;
Ajudar na descarga e organização do estoque;
Apoiar no atendimento ao cliente quando necessário;
Cumprir normas de segurança e organização.
