Vendedor De Loja

Oticas Mix - Campinas
Salário
De:
R$ 1.320
Até:
R$ 2.120
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 14:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Competências desejadas:
- PAP
- Atendimento
- Venda de Calçados
- Venda de Roupas
- Garçom
Detalhes da vaga
O vendedor iniciante, remuneração varia entre 1400 e 3000 mil reais. A atividade de venda acontecem tanto em loja, atendendo os clientes, como também em campo captando os clientes, tanto com panfleto como abordagem de rua. Buscamos pessoas com disposição para ir atrás, trabalhar em pé, vender ganhar dinheiro. Gostamos de ver energia na voz, gente segura de que vai conseguir fazer acontecer! horário é de seg a sábado, das 08:00 as 18:00 sábado até as 13:00. Remuneração: R$ 1350 + comissão. comissão média mês 650. Remuneração média: R$2000,00 (inicial, porque o valor pode ser muito maior conforme as vendas.) Os vendedores da óticas mix precisam ser pessoas comunicativas, para abordar clientes fazendo a captação e indo atrás dos clientes excelente oportunidade de ganhos.
Detalhes do anunciante
Unidade campinas
Vagas Similares

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver
relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Gerente Comercial
IPOG - Vitória
📌Gerenciar a loja parceira como unidade de captação e atendimento de alunos.
📌Realizar a gestão comercial com foco em metas de matrículas e faturamento.
📌Atender e orientar interessados sobre cursos, valores, financiamentos e benefícios.
📌Acompanhar leads desde o primeiro contato até a matrícula.
📌Planejar e executar ações locais de captação e divulgação (eventos, parcerias, panfletagem, redes sociais).
📌Treinar e acompanhar a equipe (caso haja atendentes ou consultores).
📌 Atualizar relatórios e sistemas com informações de leads, matrículas e conversões.
📌Representar a instituição de forma ética e profissional, garantindo a qualidade do atendimento.
Praia Do Canto, Vitória - ES

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Aux Vendas
CACHEPOT
Prestar suporte à equipe comercial, auxiliando em diversas tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao processo de vendas.
Responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e encaminhar solicitações ou reclamações para os departamentos responsáveis. Processar e acompanhar pedidos de clientes, desde o recebimento até a entrega, garantindo precisão e eficiência.
Empacotamento de mercadorias.
Auxiliar os vendedores em suas tarefas diárias, fornecendo informações, materiais de apoio e suporte em geral para o processo de vendas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Vendedora
CACHEPOT
Atender e orientar clientes, demonstrar produtos, realizar vendas, negociar preços e prazos, e auxiliar na organização da loja e gestão de estoque.
Receber e acolher os clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
Explicar as características, benefícios e funcionalidades dos produtos ou serviços, utilizando técnicas de vendas e marketing.
Manter a loja organizada, limpa e atraente para os clientes, garantindo uma boa experiência de compra.
Manter contato com os clientes após a compra, para garantir a satisfação e fidelização.
Construir e manter um bom relacionamento com os clientes, buscando fidelizá-los e promover a marca.
Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado, as tendências de consumo e as características dos produtos ou serviços oferecidos.
Colocar-se no lugar do cliente, compreender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Não desistir facilmente diante de objeções e desafios, buscando sempre novas abordagens e soluções.