Vendedor Balconista

HIDRAULICA BRASIL
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Bônus assiduidade/pontualidade, café da manhã, lanche a tarde, Seguro de Vida. HORÁRIO DE TRABALHO AOS SÁBADOS: Somente um sábado por mês, das 8h às 12h.
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 00:00 às 00:00
Requisitos da vaga
REQUISITOS:
Ter perfil comercial, ser hábil com negociação, cálculos e ter desenvoltura para comunicar-se.
Indispensável ser proativo, organizado e ter senso de urgência
Desejável curso técnico/superior na área de mecânica ou afins.
Ter noção em máquinas pesadas e/ou peças/serviços mecânico, sendo desejável ter conhecimento em produtos hidráulicos (diferencial).
Ter boa prática em informática, comunicação oral e escrita corretas.
Noção em rotinas financeiras (NFe)
Ter interesse em se desenvolver na área de mecânica hidráulica, buscar atualizar-se com o mercado e com mudanças tecnológicas.
BENEFICIOS:
Salário (CLT), VR, Seguro de Vida, Café da manhã, Lanche, Bônus assiduidade/pontualidade.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e um sábado ao mês, das 8h às 12h.
COMO CANDIDATAR-SE:
Se você se identificou com NOSSOS VALORES e está em busca de uma empresa para construir uma CARREIRA ÚNICA, entre em contato.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Competências desejadas:
- Experiencia Com Atendimento Ao Cliente?
- Noção Em Peças Ou Mecânica
Detalhes da vaga
VENDEDOR(A) INTERNO- BALCONISTA
Peças e Serviços Hidráulicos – GOIÂNIA-GOIÁS
Somos a Hidráulica Brasil, uma empresa líder em mecânica hidráulica com mais de 40 anos de mercado. Buscamos profissionais talentosos para integrar nossa equipe e crescer conosco!
RAMO: Venda de peças e manutenção de maquinas e equipamentos hidráulicos
O QUE NOS MOVE?
Paixão por conhecimento: sempre aprendendo e inovando.
Busca por soluções: incansáveis na entrega de resultados.
Relações duradouras: valorizamos pessoas e conexões.
Trabalho em sinergia: acreditamos que cada talento faz a diferença.
O QUE FAZEMOS?
Somos especialistas em mecânica hidráulica de máquinas e equipamentos.
Vendemos e recondicionamos bombas, válvulas, comandos, transmissões hidrostáticas, redutores de rodas, unidades hidráulicas e direções hidráulicas.
Prestamos serviços de cromagem e brunimento de cilindros hidráulicos, revisão e manutenção de componentes hidráulicos diversos em máquinas agrícolas, industriais, mineradoras, terraplenagem, etc.
SOBRE NOSSA VAGA:
VENDEDOR(A) -BALCONISTA
Ramos: Peças e Serviços Hidráulicos
ATIVIDADES:
Negociar venda de serviços e peças para sistemas hidráulicos.
Realizar atendimento aos clientes no balcão, telefone, e-mail, etc.
Analisar a necessidade de cada cliente, propondo soluções de forma a fidelizar o mesmo.
Cadastrar e manter atualizados os cadastros de clientes.
Consultar catálogos (físicos e digitais) e fazer medições de peças (paquímetro).
Abrir ordens de serviço, fazer orçamentos e negociar com clientes.
Acompanhar a execução do serviço na oficina, mantendo o cliente informado e controlando prazos.
Prospectar novos clientes e recuperar clientes inativos.
Participar ativamente do planejamento da empresa, com foco em resultados.
Organizar processos, controlar prazos e prover soluções visando satisfazer com qualidade as necessidades do cliente.
Desenvolver relacionamento de longo prazo com clientes foco.
Detalhes do anunciante
40 ANOS DE ATUAÇÃO COM FOCO EM MECÂNICA HIDRÁULICA
Vagas Similares

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver
relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Gerente Comercial
IPOG - Vitória
📌Gerenciar a loja parceira como unidade de captação e atendimento de alunos.
📌Realizar a gestão comercial com foco em metas de matrículas e faturamento.
📌Atender e orientar interessados sobre cursos, valores, financiamentos e benefícios.
📌Acompanhar leads desde o primeiro contato até a matrícula.
📌Planejar e executar ações locais de captação e divulgação (eventos, parcerias, panfletagem, redes sociais).
📌Treinar e acompanhar a equipe (caso haja atendentes ou consultores).
📌 Atualizar relatórios e sistemas com informações de leads, matrículas e conversões.
📌Representar a instituição de forma ética e profissional, garantindo a qualidade do atendimento.
Praia Do Canto, Vitória - ES

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Aux Vendas
CACHEPOT
Prestar suporte à equipe comercial, auxiliando em diversas tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao processo de vendas.
Responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e encaminhar solicitações ou reclamações para os departamentos responsáveis. Processar e acompanhar pedidos de clientes, desde o recebimento até a entrega, garantindo precisão e eficiência.
Empacotamento de mercadorias.
Auxiliar os vendedores em suas tarefas diárias, fornecendo informações, materiais de apoio e suporte em geral para o processo de vendas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Vendedora
CACHEPOT
Atender e orientar clientes, demonstrar produtos, realizar vendas, negociar preços e prazos, e auxiliar na organização da loja e gestão de estoque.
Receber e acolher os clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
Explicar as características, benefícios e funcionalidades dos produtos ou serviços, utilizando técnicas de vendas e marketing.
Manter a loja organizada, limpa e atraente para os clientes, garantindo uma boa experiência de compra.
Manter contato com os clientes após a compra, para garantir a satisfação e fidelização.
Construir e manter um bom relacionamento com os clientes, buscando fidelizá-los e promover a marca.
Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado, as tendências de consumo e as características dos produtos ou serviços oferecidos.
Colocar-se no lugar do cliente, compreender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Não desistir facilmente diante de objeções e desafios, buscando sempre novas abordagens e soluções.