Vendas, Atendimento Ao Público

Ri Happy - und. Bueno
Salário
De:
R$ 1.700
Até:
R$ 2.300
Benefícios
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Quinta: 12:15 às 20:15
Sexta e Sábado: 11:15 às 20:15
Requisitos da vaga
Um bom vendedor significa acima de tudo "gostar de gente". Fundamental ser capaz de desenvolver empatia, se colocar no lugar do outro, ser genuinamente interessado na opinião, preferências e aspirações do cliente.
Apaixonado em servir, atender, ajudar...
Identificar-se com o produto
Mapear e definir o público-alvo
Estudar os produtos ou serviços a fundo
Identificar a necessidade de cada consumidor
Fazer um trabalho de pós-venda de qualidade...
Competências desejadas:
- Experiência com atendimento
- Experiência Em Vendas
Detalhes da vaga
Atribuições principais:
Recepcionar o cliente com personalidade e encantamento, nos padrões esperados pela Ri Happy.
Se conectar com o cliente, construindo confiança, segurança e conforto.
Entender a necessidade do cliente e indicar o produto mais adequado, sempre colocando o cliente no centro da negociação.
Dedicação em estudar os produtos e entender o mercado que atuamos.
Converter o atendimento em vendas, observando os indicadores de performance e as metas estabelecidas.
Atribuições Secundárias:
É dever de todos os colaboradores, o cuidado com o ambiente de trabalho.
Higienização da sessão que lhe for delegada.
Colaborar com organização e limpeza da loja, na abertura e/ou no fechamento.
Participar da reposição de mercadoria nas prateleiras.
Detalhes do anunciante
Ri Happy fundada em 1988, atualmente líder no segmento de brinquedos no ramo de varejo. Nossa missão é ser a melhor empresa do mundo na prestação de serviços, na indicação e no fornecimento de objetos de entretenimento, lazer e desenvolvimento infantil. Se você é apaixonado em servir, gosta de ambiente lúdico, dinâmico cheio de magia e encantamento, aqui é o seu lugar.
Vagas Similares

Comprador
CTIC
Missão do Cargo:
O comprador de matéria-prima para a indústria de cosméticos é responsável por adquirir os materiais necessários para a produção de produtos cosméticos, garantindo a qualidade, a conformidade com as normas regulatórias, prazos e a otimização de custos. Este profissional atua em estreita colaboração com fornecedores, equipes de produção e desenvolvimento de produtos.
Principais Responsabilidades:
Pesquisar e selecionar fornecedores de matéria-prima de acordo com os pedidos da indústria.
Negociar preços, prazos e condições de entrega com os fornecedores, garantindo que não haja atrasos e os produtos de qualidade;
Avaliar a qualidade dos materiais adquiridos, assegurando que atendam aos padrões da empresa e às regulamentações do setor.
Monitorar o mercado para identificar novas tendências e inovações em insumos cosméticos.
Fazer acompanhamento dos relatórios de estoque e previsão PCP para a necessidade de compra, garantindo que a produção não seja interrompida.
Colaborar com as equipes de desenvolvimento de produtos para entender as necessidades de compra específicas de cada formulação.
Analisar relatórios de compras e desempenho de fornecedores para otimizar processos
Competências Técnicas :
Conhecimento significativo sobre matérias-primas utilizados em indústria cosmético e/ou segmentos afins.
Habilidade em negociação e gestão de contratos.
Familiaridade com regulamentações e normas do setor cosmético, como ANVISA e outras legislações pertinentes.
Capacidade de análise de mercado e tendências de consumo.
Proficiente em ferramentas de gestão de compras e softwares de ERP ( Protheus).
Competências Comportamentais:
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
Proatividade e iniciativa para buscar soluções e melhorias nos processos de compra.
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e desafios do mercado.
Habilidade em tomar decisões baseadas em dados e análises.
Setor Bela Vista, Goiânia - GO

Consultor Vendas Por Telefone
Empresa de serviços odontológicos
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.300
Realizar atendimentos ativos e receptivos via telefone e WhatsApp, com foco em conversão de vendas;
Resgatar e reativar clientes antigos, oferecendo soluções personalizadas em tratamentos odontológicos e estéticos;
Apresentar e vender procedimentos como botox, limpeza facial, limpeza dental e outros serviços da clínica;
Oferecer planos de tratamento com garantia estendida, fidelização e benefícios exclusivos;
Realizar entre 10 e 30 contatos diários com clientes, utilizando scripts de abordagem e técnicas de fechamento;
Atualizar registros de atendimento e vendas em sistema, garantindo a organização das informações;
Trabalhar com metas claras de conversão e faturamento mensal.
Setor Marista, Goiânia - GO

Vendedora
Pumb shoes feminino LTDA
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 3.000
Realizar atendimento ao cliente de forma consultiva, entendendo necessidades e apresentando soluções;
Atuar com vendas presenciais e online ( loja especifica da Pumb Shoes);
Emitir pedidos, acompanhar pagamentos e entregas;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, com produtos expostos de forma atrativa;
Apoiar na organização de estoque e controle de reposição de produtos;
Fidelizar clientes e realizar pós-venda;
Alcançar metas individuais e coletivas de vendas;
Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento com a equipe.
Vila Isaura, Goiânia - GO

Analista Comercial
CTIC
De:
R$ 2.400
Até:
R$ 3.200
Realizar contato ativo com clientes da região para confirmação de operações, envio de pedidos, agendamento de visitas, negociações financeiras, atualização de cadastros e mudanças nas normas comerciais.
Manter a lista de clientes atualizada mensalmente, categorizando ativos, inativos e inadimplentes pela curva ABC.
Acompanhar regularmente os clientes visando retenção e redução de falhas, atuando diretamente para garantir pedidos mensais.
Manter e reativar contatos com clientes potenciais inativos e pré-agendar visitas para gestores de negócios.
Fornecer feedback aos gestores sobre os atendimentos realizados.
Preencher relatórios diários de atendimento e encaminhá-los ao supervisor para análise e arquivamento.
Substituir o Supervisor quando necessário, assumindo suas tarefas durante ausências temporárias
Realizar atendimento ativo e receptivo ao cliente, garantindo retorno em até 12 horas.
Apoiar as atividades do Consultor e Gestor externo, bem como do Supervisor Comercial, em tarefas externas e internas.
Desenvolver ações comerciais focadas em retenção, recuperação e divulgação, visando ativação, reativação, redução de falhas e negociações de vendas.
Setor Bela Vista, Goiânia - GO

Executivo Comercial
Empresa administrativa de condomínios
1) É fundamental construir e manter um bom relacionamento com Síndicos, Incorporadoras e conselhos de condomínios. 2) Entender as necessidades de cada condomínio e ter noções sobre a legislação deste seguimento
3) Ter boa capacidade de negociação comercial para demonstrar a entrega dos serviços que a empresa irá entregar
4) Ter noções sobre como funcionam os condomínios e street mall, desde a gestão financeira até a resolução de conflitos e principais dores dos síndicos sobre a necessidade de uma gestão profissional.
5) Precisa ter iniciativa, desenvolvimento e aptidão para abordagens de Síndicos, Incorporadoras e identificação daqueles que não estão satisfeito com a Gestão atual.