Vendas, Atendimento Ao Público

Ri Happy - und. Bueno
Salário
De:
R$ 1.700
Até:
R$ 2.300
Benefícios
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Quinta: 12:15 às 20:15
Sexta e Sábado: 11:15 às 20:15
Requisitos da vaga
Um bom vendedor significa acima de tudo "gostar de gente". Fundamental ser capaz de desenvolver empatia, se colocar no lugar do outro, ser genuinamente interessado na opinião, preferências e aspirações do cliente.
Apaixonado em servir, atender, ajudar...
Identificar-se com o produto
Mapear e definir o público-alvo
Estudar os produtos ou serviços a fundo
Identificar a necessidade de cada consumidor
Fazer um trabalho de pós-venda de qualidade...
Detalhes da vaga
Atribuições principais:
Recepcionar o cliente com personalidade e encantamento, nos padrões esperados pela Ri Happy.
Se conectar com o cliente, construindo confiança, segurança e conforto.
Entender a necessidade do cliente e indicar o produto mais adequado, sempre colocando o cliente no centro da negociação.
Dedicação em estudar os produtos e entender o mercado que atuamos.
Converter o atendimento em vendas, observando os indicadores de performance e as metas estabelecidas.
Atribuições Secundárias:
É dever de todos os colaboradores, o cuidado com o ambiente de trabalho.
Higienização da sessão que lhe for delegada.
Colaborar com organização e limpeza da loja, na abertura e/ou no fechamento.
Participar da reposição de mercadoria nas prateleiras.
Detalhes do anunciante
Ri Happy fundada em 1988, atualmente líder no segmento de brinquedos no ramo de varejo. Nossa missão é ser a melhor empresa do mundo na prestação de serviços, na indicação e no fornecimento de objetos de entretenimento, lazer e desenvolvimento infantil. Se você é apaixonado em servir, gosta de ambiente lúdico, dinâmico cheio de magia e encantamento, aqui é o seu lugar.
Vagas Similares

Representante Comercial
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 3.200
Até:
R$ 5.000
Realizar visitas em diversos setores médicos (nutricionistas, estetas e outros).
Manter o cadastro do prescritor atualizado e registrar comentários/planejamento das visitas.
Conhecer o prescritor como pessoa e profissional, considerando hábitos de prescrição e perfil do paciente.
Dominar o material promocional e trabalhos clínicos para interagir de forma técnica e profissional.
Acompanhar a concorrência, mercado e legislação, repassando informações para a empresa.
Participar de reuniões e treinamentos técnicos para aprimorar conhecimento.
Utilizar técnicas de visitação visando negociações objetivas e resultados efetivos.
Elaborar relatórios de visitas médicas e itinerários.
Distribuir material científico e amostras conforme estratégias de marketing.
Participar de eventos, auxiliando na organização do stand e atraindo prescritores.
Atender solicitações de prescritores (descontos, literatura, cortesias), com aprovação do supervisor.
Cumprir metas de visitas e cadastros estabelecidas.
Apresentar sugestões e comentários de prescritores, secretárias e clientes.
Cadastrar novos médicos, garantindo qualidade e quantidade necessárias.
Planejar itinerários e visitas de forma lógica e produtiva.
Encerrar visitas com compromisso de receituário.
Acompanhar resultados nas farmácias (receitas, clientes e valores).
Horário:
Segunda a sexta: 08h às 18h
Eventuais eventos externos: período noturno, sábados e domingos
Setor Oeste, Goiânia - GO

Vendedora
VITESSE LTDA
Endereço: Região da 44 Goiânia.
Vendas, sistema.
Residencial Barravento, Goiânia - GO

Comprador Internacional
DURO PVC LTDA
Realizar compras internacionais. Vendas internacionais e realizar todo desembaraço do processo de importação.
Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO

Promotor De Vendas
Regra Ceres Revendedora de Cervejas LTDA
De:
R$ 1.612
Até:
R$ 3.000
Verificar prateleiras no PDV para coletas de ruptura, por meio de inspeção, a fim de repor o que está faltando nas prateleiras, diariamente. Verificar estoque, por meio de ispeção, a fim de garantir a quantidade mínima estocada, diariamente. Realizar a reposição nos equipamentos (freezers) e gondôlas, por meio de organização de acordo com layout pré definido e validade, com o objetivo de repor e reposicionar os produtos, diariamente. Enviar coleta de estoque ao vendedor, por meio de aplicativo COLETA TPC, a fim de realizar nova venda, diariamente. Realizar a conferência dos preços dos produtos no PDV, por meio de inspeção nas prateleiras e freezers, para confirmar o preço de venda negociado, diariamente. Realizar a conferência da validade dos produtos no PDV, por meio de inspeção nas prateleiras e freezers, com o objetivo de informar ao líder e evitar perdas, diariamente. Negociar novos espaços no PDV, por contato com o cliente, com o objetivo de crescimento de exposição dos produtos, diariamente. Executar a ativação de calendário SCANNTECH (aceite as promoções), por meio de negociação com a loja, com o objetivo de reposicionar os produtos e garantir a comunicação, quinzenalmente. Realizar mudanças de exposição dos produtos no PDV, por meio de seguir plano de SCANNTECH (aceite as promoções), com o objetivo de cumprir as promoções negociadas e pontos extras, sempre que necessário. Atender o princípio dos 5´S, por meio da gestão das atividades, com o objetivo de manter a qualidade no trabalho, diariamente.
Centro, Ceres - GO

Assistente Comercial
Empresa de tecnologia para logística
A WAY DATA SOLUTION S/, esta em buscar de um(A) profissional para integrar o time de Vendas.
Responsabilidades:
- Prospectar e qualificar leads de empresas novas utilizando a ferramenta Kommo;
- Realizar o primeiro contato com leads por telefone e e-mail;
- Agendar reuniões com os vendedores;
- Manter o banco de dados de leads atualizado;
- Fazer prospecção ativa através de lista de empresas (cold call).
- Elaborar proposta comercial de acordo com as necessidades do prospect.
- Acompanhar da assinatura do contrato com o cliente, da assinatura ao arquivamento
- Realizar pós-venda (pesquisa de satisfação) para medir o nível de satisfação após implantação da plataforma.
- Registrar em nosso CRM o follow-up realizado com o lead;
Desejável:
- Experiência na área comercial;
- Persistência para recobrar as propostas de forma positiva;
-Organização para administrar atendimentos simultâneos e demandas distintas;
- Ter boa fluência verbal e escrita;
- Trabalhar em equipe