Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Vaga Para Analista De Marketing

Logo da vaga Vaga Para Analista De Marketing

POPCORN GOURMET

Endereço

Setor Bueno, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.500

Benefícios

  • Vale transporte
  • R$500 de premiação
  • Desconto nos produtos

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

• Graduação em Comunicação (Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas)

• Senso estético apurado

• Liderança

• Organização

• Responsabilidade

• Paixão por pipoca!

Competências desejadas:

  • Dedicada E Ter Disciplina
  • Proativadade, Pontualidade, Agilidade, Organização
  • Trabalho Em Equipe E Boa Comunicação.
  • Comprometimento

Detalhes da vaga

Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time! Se você é organizado(a), tem visão estratégica e adora pipoca, essa oportunidade é para você!

Detalhes do anunciante

Restaurantes

Vagas Similares

IPOG -Unidade Goiânia logo

Assistente De Mídias Sociais

IPOG -Unidade Goiânia

R$ 2.723

Segunda a Sexta

CLT

Atribuições e responsabilidades:

- Apoio no setup e monitoramento de campanhas de tráfego pago em plataformas como Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads,  TikTok Ads, etc.;

 

- Apoio na solicitação de insumos para campanhas de tráfego (criativos, copies, etc.);

 

- Apoio na produção de Relatórios de Performance de Campanhas Digitais.

Setor Bueno, Goiânia - GO

Alves Castro e Dantas Advogados logo

Assistente De Mídias

Alves Castro e Dantas Advogados

R$ 2.437

Segunda a Sexta

PJ

Criar conteúdo para mídias sociais (posts, stories, vídeos, etc.)

Editar fotos e vídeos para publicação em redes sociais

Gerenciar o site da empresa (atualizações, conteúdo, SEO)

Gerenciar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)

Monitorar as métricas das redes sociais e do site

Interagir com os seguidores nas redes sociais (responder a comentários e mensagens, gerenciar crises de imagem)

Monitorar a reputação online da empresa

Promover conteúdo em redes sociais e outras plataformas

Realizar postagens de conteúdos

Acompanhar alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados

Gerenciar incidentes e problemas relacionados a postagens

Mediar conflitos oriundos de postagens com reações negativas

Monitorar postagens nos perfis dos clientes/seguidores

Acompanhar atuação da concorrência

Definir campanhas de publicidade para diferentes mídias sociais

Desenvolver campanhas para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais

Interagir com clientes/seguidores (responder comentários, mensagens e postagens)

3.2 Marketing digital

Planejar e executar campanhas de marketing digital

Analisar os resultados das campanhas de marketing

Propor melhorias nas estratégias de marketing digital

Produzir relatórios de desempenho das redes sociais

Acompanhar as tendências do mercado digital

Pesquisar e analisar a concorrência

Identificar oportunidades de marketing digital

Propor novas ideias e estratégias de marketing

Elaborar e apresentar relatórios de marketing

Desenvolver estratégias de marketing de conteúdo

Criar conteúdo para blogs e sites

Otimizar conteúdo para mecanismos de busca (SEO)

Realizar pesquisas de palavras-chave

1Analisar o desempenho do conteúdo online

Gerenciar o orçamento de marketing digital

Negociar com fornecedores de marketing

Acompanhar o ROI das campanhas de marketing

Analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo, etc)

Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade)

Definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc.)

Definir meios e plataformas das publicações

Identificar padrões de comportamento (hábitos de consumo, opiniões, tendências, etc.)

Monitorar resultados das publicações

Detectar expectativas e necessidades dos clientes/seguidores

Detectar oportunidades de crescimento para a marca/empresa

Identificar riscos e vulnerabilidades para o negócio (reações negativas, imprensa, etc.)

Avaliar performance da marca/empresa

Detectar reação espontânea para interação entre empresa e consumidor e para fortalecimento da marca

Definir visão do negócio

Pesquisar tendências do mercado

Avaliar perfil do público-alvo (clientes e seguidores)

Identificar necessidades dos clientes e do negócio

Acompanhar tendências tecnológicas

Elaborar plano de métricas (principais indicadores)

Desenhar personas para o negócio

Estudar plataformas apropriadas para o negócio

Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para atingir o tráfego orgânico

Participar da elaboração do briefing de produção de campanhas (descrição da marca/empresa, recursos e

objetivos)

Participar do processo de criação de pautas (sugestão, ajuste, etc.)

Criar plano de ação para amplificar resultados

Definir cronograma de execução de projetos

Elaborar estudos comportamentais dos consumidores (idade, gênero, estilo de vida, classe social, etc.)

Gerenciar situações de riscos e crises do negócio ou campanha

Planejar agenda para criação de conteúdo

Participar da definição do layout de campanhas publicitárias

Redigir textos, artigos e/ou roteiros

Adequar redação publicitária para o público alvo em ambiente digital (abordagem, linguagem, etc.)

Analisar conteúdos dos concorrentes (qualidade, quantitativo, arte gráfica, público alvo, etc.)

Pesquisar artigos, leis, normas, procedimentos para criação de conteúdo

Acompanhar briefings e entregas de conteúdo

Gerenciar imagem, reputação e reconhecimento junto ao segmento

Pesquisar comportamentos, influências e tendências dos consumidores

Seguir influenciadores de diversos segmentos

Apresentar propostas estratégicas de marketing

Acompanhar andamento das campanhas junto aos influenciadores contratados

Estabelecer parcerias estratégicas

Analisar resultados das métricas e metas definidasMensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras)

Classificar dados das redes para gerar insights de negócio

Elaborar relatórios de desempenho

Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais

Atuar na prospecção de novos clientes, seguidores e/ou fãs

3.3 Criação de material

Criar peças gráficas para eventos e materiais de escritório

Produzir e editar material audiovisual

Orçar material físico para o escritório e solicitações da comissão de Direito Tributário da OAB/GO

3.4 Eventos corporativos

Organizar e auxiliar na execução de eventos corporativos

Filmar, fotografar eventos corporativos

Editar filmes e fotos e organizar posts acerca dos eventos coorporativos

Provisionar gastos, orçamentos e materiais gráficos para os eventos corporativos.

Setor Central, Goiânia - GO

Consultoria Ambiental  logo

Comunicador Social - Consultoria Ambiental

Consultoria Ambiental

R$ 3.500

Segunda a Sexta

CLT

Manter comunicação constante com os proprietários de fazendas, orientar os riscos e limitações e dar palestras de educação ambiental.

Vai cuidar dos programas de comunicação social da empresa, para empreendimentos lineares e linhas de transmissões.

Park Lozandes, Goiânia - GO

Empresa Confidencial logo

Gerente De Mkt (construtora E Inrcoporadora)

Empresa Confidencial

R$ 15.000

Segunda a Sexta

CLT

·         Profissional responsável por desenvolver, implementar e coordenar estratégias de marketing integradas, com foco na geração de demanda qualificada, posicionamento de marca e impulsionamento dos resultados comerciais dos empreendimentos da incorporadora.

·         Será responsável pelo planejamento e execução de ações de marketing em todos os estágios dos empreendimentos – do pré-lançamento à entrega –, garantindo visibilidade, engajamento e conversão em vendas.

·         Gerir equipe com 2 pessoas

 

Jardim América, Goiânia - GO

Empresa de Engenharia Elétrica  logo

Auxiliar De E-commerce

Empresa de Engenharia Elétrica

R$ 1.800

Segunda a Sexta

CLT

Cadastro, atualização e organização de produtos na plataforma de e-commerce, garantindo informações precisas e atraentes.

Suporte ao cliente via WhatsApp, chat, redes sociais e plataformas de marketplace;

Suporte na gestão e integração de marketplaces, ajustando preços, estoque e descrições conforme necessário;

Auxílio na criação e execução de campanhas promocionais, cupons de desconto e ações de vendas online;

Análise de desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria e apresentando relatórios periódicos;

Desenvolver outras atividades correlatadas, conforme necessidade ou a critério da liderança.

Cidade Jardim, Goiânia - GO